03 agosto 2018

[News] Ouça agora "G.I.V.E.", nova faixa de Ten Tonnes

Se ainda não conhece o artista, aperte o play e prepare-se para uma balada chiclete que canta sobre o amor que deu errado 

Nos últimos meses, Ethan Barnet a.k.a.TEN TONNES passou por um perído movimentado com apresentações em festivas como Standon Calling, Citadel, Community, The Great Escapeand e Live At Leedsadding, além de  suas recentes turnês como convidado para Tom Grennan, Rat Boy e Stereophonics.

Agora, pronto para terminar a temporada de shows, TEN TONNES compartilha seu mais novo single “G.I.V.E.”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com letras sempre carismáticas, TEN TONNES segue nesta faixa sua sequência melódica natural.

 "G.I.V.E." é uma história animada de amor que deu errado, com uma pegada chiclete, que tem tudo para ficar na cabeça e que, certamente, será cantada por ele durante os futuros shows ao vivo.
A música veio acompanhada de lyric vídeo inédito e foi produzido por Dan Grech, cujos créditos recentes incluem trabalhos com Liam Gallagher, The Killers e Tom Grennan. "De todas as músicas que escrevi até hoje, esta é a minha favorita”, diz TEN TONNES. “Adorei o processo de gravação e estou extremamente empolgado!”.

Clique e assista agora ao lyric vídeo de "G.I.V.E.":
TEN TONNES está atualmente focado em seu álbum de estreia, que deve ser lançado no ano que vem. Depois de seu primeiro EP, “Lucy”, TEN TONNES se tornou um nome reconhecido, sendo nomeado na categoria “Alternative Tips”, do Huw Stephens, para 2018, e apontado ainda como um artista MTV “Get To Know”. Esse impulso ascendente continuou com seu mais recente single "Lay It On Me", que foi produzido por The Maccabees.

Sobre TEN TONNES:

Ethan Barnett a.k.a. TEN TONNES, cantor de 21 anos, nascido em Hertford (Reino Unido) e irmão do também cantor e compositor George Ezra, tem como suas maiores influências The Beatles, Bob Dylan e The Smiths. Sempre focado em ser músico, Ethan começou a tocar bateria, mas, desistiu e aprendeu guitarra sozinho. Sua música favorita é “Girls”, do The Beatles, e se pudesse definir sua vida em uma música seria “In My Life”, também do quarteto britânico de Liverpool. Sua primeira composição ganhou vida quando o músico tinha apenas 14 anos.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "G.I.V.E.":

Nenhum comentário

Postar um comentário