[News] HBO Latin America realiza semifinal dos prêmios Emmy Internacional 2018 no Rio de Janeiro


Rio de Janeiro, 2 de agosto de 2018 - A HBO Latin America sediou nesta semana, no Rio de Janeiro, a rodada semifinal dos Prêmios Emmy® Internacional, promovidos pela Academia Internacional de Artes, Ciências e Televisão. Organizada há 12 anos pela HBO na América Latina, esta foi a primeira vez em que a rodada foi realizada pela empresa no Brasil. O painel de jurados foi composto por dez grandes talentos da indústria audiovisual no País, incluindo atores, diretores e produtores, que se reuniram para selecionar a produção candidata de uma das categorias. Os vencedores dos Prêmios Emmy® Internacional 2018 serão anunciados pela Academia em novembro deste ano, nos Estados Unidos.
  

Da esquerda para a direita: Julia Jordão, Hugo Bonemer, Paulo Gorgulho, Claudia Tajes, Caio Gullane, Roberto Rios, Luis Peraza, Marina Person, Flavia Vigio, Fabrizia Pinto, Nathaniel Brendel e Bruno Barreto

O júri desta edição foi composto por Bruno Barreto, diretor de O HÓSPEDE AMERICANO, coprodução da HBO Latin America e da Cygnus Media; Caio Gullane, produtor de FUNK.DOC, da HBO Latin America em parceria com a Gullane e Buriti Filmes, e também da versão brasileira da comédia HARD, coprodução com a Gullane; Claudia Tajes, autora da série original MULHER DE FASES; Fabrizia Pinto, diretora de MOTEL, coprodução com a Bossa Nova Films; Júlia Jordão, diretora da série original O NEGÓCIO; Marina Person diretora da coprodução ROMPENDO O SILÊNCIO, trabalho da HBO Latin America e Prodigo Films; e os atores Paulo Gorgulho e Hugo Bonemer, astros da série original A VIDA SECRETA DOS CASAIS. Também participaram da rodada, Luis F. Peraza, presidente de Networks da HBO Latin America, e Roberto Rios, vice-presidente corporativo de Produção Original da HBO Latin America.
Os jurados assistiram aos trabalhos dos semifinalistas da categoria, avaliando-os de acordo com as normas da Academia.
“É um privilégio fazer parte do júri da premiação mais importante da televisão internacional. Mais uma vez, a HBO Latin America conta com parceiros renomados para garantir que a seleção mantenha o mais alto apuro técnico”, diz Luis F. Peraza. “Pelo 12º ano consecutivo, estamos muito honrados por ter a oportunidade de sediar essa importante rodada do prêmio e especialmente felizes por realizá-la no Brasil”, complementa o presidente de Networks da HBO Latin America.
Em setembro, serão anunciados os quatro indicados em cada categoria. Os ganhadores serão revelados na 46a cerimônia de entrega dos Prêmios Emmy® Internacional no dia 19 de novembro, em Nova York.
Durante a sua participação no processo, a HBO Latin America é regida pelas regras da Academia. A lista completa dos anfitriões desta etapa da seleção para os prêmios está disponível aqui.

                      Sobre HBO Latin America
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.


Nenhum comentário