Programação] Shows de 12 a 19 de julho

    Confira a programação de shows do Rio de Janeiro da semana de 12 a 19 de julho:

                    Circo Voador:

Julho de 2017, "Letrux em Noite de Climão" é lançado em pleno inverno do Rio de Janeiro. Daqueles que dá pra ir à praia. É o segundo ano de golpe no Brasil e a névoa parece não dissipar. É meu primeiro disco """""""""""solo"""""""""""". Em poucos dias, sinto um calor inédito. Uma onda se aproxima, penso em furar porque esse jacaré seria sinistro, prevejo. Mas opto por pegar. Mesmo com caldos & sacodes.
365 dias depois e o que posso dizer? Que sou diariamente emocionada pela trajetória que esse álbum tem. Agradeço todxs seres lindxs que espalham a palavra do CLIMÃO lindamente. Amo lembrar que esse disco só existe por conta de financiamento coletivo, famoso crowdfunding. O poder da união das pessoas, tão lindo sentir de perto.
O rastro do golpe é diário e muitas vezes fatal. Observamos corpos aniquilados & mentes impedidas (Marielle VIVE e Lula LIVRE), mas o sistema delirante de sobrevivência ainda pulsa e aqui estamos fazendo essa volta ao sol, celebrando UM ANO do nascimento de um disco que é meu, mas que nunca foi só meu, que divido com prazer, amor, carinho e respeito com seres que amo muito: vocês! E toda essa trupe deliciosa: Arthur Braganti, MarthaV, Natália Carrera, Lourenço Vasconcellos & Thiago Rebello, gracias banda foda! Maurício Meloni no som, Mariana Leivas com a Boca Produção & Comunicação e Rafael Millon + Mônica Ramalho com a Belmira Comunicação.
O show contará com participações BEM ESPECIAIS que conto + pra frente, beleza?
13 de julho, sexta-feira, Circo Voador, Rio de Janeiro: salvem essa data!
Horário de Funcionamento da bilheteria: De terça a quinta, das 12:00 às 19:00; sexta das 12:00 às 00:00; sábado das 14:00 às 00:00.
E sempre 02 horas antes de cada evento.

                      Arraial do Bita:
Julho tá chegando e com ele aquele climinha bom de Arraial para curtir em família. Isso mesmo! Não esquecemos da criançada. Sábado, 14 de Julho, a partir das 09:00h, o Mundo Bita desembarca no Circo Voador pra animar os pequenos em uma festança pra lá de boa! O simpático bigodudo e seus amigos Lila, Tito e Dan vão fazer um grande show no palco da lona que ganhará decoração junina com direito a brinquedos e barraquinhas de comidas típicas. Vai ter ainda o trio de forró do Bita para sacudir o esqueleto e levantar esse climinha “mió de bão” de Festa Junina. Ah, crianças menores de 2 anos não pagam. Anarrrriê!

Horário de Funcionamento da bilheteria: De terça a quinta, das 12:00 às 19:00; sexta das 12:00 às 00:00; sábado das 14:00 às 00:00.
E sempre 02 horas antes de cada evento.

                 Martinho 8.0
Canta, canta, minha gente, que um dos maiores sambistas desse país desembarca no Circo para uma grande festa. Sábado, 14 de julho, MARTINHO DA VILA comemora 80 anos com um show especial em que revisita não apenas seus dois últimos álbuns – ‘De bem com a vida’, que ganhou o grammy de melhor disco de samba em 2016, e ‘Alô Vila Isabel’, homenagem a sua escola do coração – como os grandes clássicos da sua carreira, como ‘Devagar Devagarinho’, ‘Madalena do Jucu’, ‘Disritmia’, ‘Ex-Amor’, entre outros.
Horário de Funcionamento da bilheteria: De terça a quinta, das 12:00 às 19:00; sexta das 12:00 às 00:00; sábado das 14:00 às 00:00.
E sempre 02 horas antes de cada evento.

                    CCBB RJ:
18.07 – 12h 30, 20 a inteira e 10 a meia


SCHERZO TRIO: INGRID
BARANCOVSKI, ERICK SOARES & JESSÉ PEREIRA I PIANO, FLAUTA & VIOLA
Clássicos Internacionais

                SESC Copacabana:

Amargô, sábado, dia 14 de julho,às 16h, grátis
Projeto musical voltado para o forró pé de serra tradicional. Formado por Carinhoso, Rodri Guimarães e Thays Sodré, o trio propõe o estudo do xote, forró, xaxado e baião, recebendo influências do samba, maracatu e ijexá. A ideia é misturar tudo e modernizar o cenário atual do ritmo tradicional.

Nenhum comentário