[News] Novo single de Ariana Grande "God Is A Woman", já está disponível

OUÇA E BAIXE “GOD IS A WOMAN” AQUI:

Às vésperas de lançar seu tão aguardado novo disco, “Sweetener”, quarto álbum de estúdio da carreira, que chega às lojas no mês que vem, Ariana Grande divulga hoje mais uma faixa que integrará o projeto. “God Is A Woman” está disponível para download e streaming aqui: https://arianagrande.lnk.to/ArianaGIAW . O novo single foi produzido pela ILYA para MXM, e escrito por Ariana, Max Martin, Savan Kotecha, Rickard Göransson e ILYA.

Já está disponível também o vídeo empoderador da canção, dirigido pelo vencedor do GRAMMY® Dave Meyers, que já trabalho com a cantora nos clipes de “The Light Is Coming” e “No Tears Left to Cry”. Assista agora: https://youtu.be/kHLHSlExFis . O lyric vídeo da canção, lançado há menos de 12 horas, está entre os 15 mais vistos do mundo com mais de 2 milhões de visualizações. Confira a letra aqui: https://youtu.be/RQTgJRwMdKQ .

Esta é a terceira música do novo trabalho de Ariana a se tornar conhecida pelos fãs. A cantora já havia lançado as faixas “No Tears Left To Cry” (https://arianagrande.lnk.to/AGNoTearsLefttoCry), produzida pelo renomado Max Martin (Taylor Swift, Pink, Kelly Clarkson, Katy Perry, entre outros) e “The Light Is Coming” (https://arianagrande.lnk.to/AGthelightiscoming), uma parceria com Nicki Minaj produzida por Pharrell Williams.

Ariana também lançou os vídeos das canções, que já acumulam números impressionantes. “No Tears Left To Cry” (https://youtu.be/ffxKSjUwKdU) já passa dos 385 milhões de visualizações, enquanto “The Light Is Coming” (https://youtu.be/OQitfe8u7i4) está quase com 22 milhões de views.  

“Sweetener” já está em pré venda e fica disponível em todas as plataformas digitas no dia 17 de agosto. Para saber tudo sobre o álbum, acesse: www.arianagrande.com .

SOBRE ARIANA GRANDE
Com seus vocais poderosos e alcance impressionante, Ariana Grande surgiu como uma das maiores e mais bem-sucedidas cantoras da música pop atual. Com apenas 24 anos, ela já lançou três discos que receberam o certificado de Platina e passou dos 18 bilhões de streams nas plataformas digitais, além de ter sido indicada quatro vezes ao Grammy® Awards e ter colocado 8 hits no Top 10 da parada da Billboard Hot 100. Com seu disco mais recente, “Dangerous Woman” (2016), Ariana desafia as expectativas e revela a força total de sua voz. Recentemente, a artista foi descrita pela revista Time em sua lista das “100 pessoas mais Influentes” como “um instrumento extraordinário, versátil e sem limites”.

Desde que lançou seu primeiro disco de estúdio, “Yours Truly” (2013), que inclui a incrível “The Way”, Ariana levou sua voz para um novo patamar, misturando o pop, o R&B, a música soul e o eletrônico com leveza e segurança. Em 2014, o album “My Everything” garantiu a ela a indicação de “Melhor Álbum de Pop”, que conta com o hit “Problem”, 6 vezes Platina, e “Bang Bang” (indicada como “Melhor Performance Pop de Duo/Grupo”). Ao longo dos anos, a atriz de TV e da Broadway provou todo o seu talento com participações em produções como “Scream Queens” e “Hairspray Live!”, além de mostrar seu lado cômico como apresentadora do legendário Saturday Night Live. Com seus seguidores nas redes sociais ultrapassando a marca de 200 milhões, Ariana também recebeu vários elogios de importantes premiações, como MTV Video Music Awards, iHeartRadio Music Awards e o American Music Awards (incluindo o prêmio de “Artista do Ano”).

A primeira cantora na história da música a ver o primeiro single de cada um de seus três primeiros álbuns estreando no topo da Billboard Hot 100, Ariana Grande assumiu uma visão mais tranquila para criar o disco “Dangerous Woman”. Com as pessoas apontando o álbum como “uma celebração do poder feminino”, a revista Entertainment Weekly parabenizou a artista por “ter algo realmente importante para dizer com a sua voz estonteante – uma das mais requintadas do pop nos dias de hoje”. Ariana terminou sua turnê “Dangerous Woman”, que passou pelo Brasil em 2017, com mais de 85 apresentações em arenas do mundo todo.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário