[News] Clau lança o single e o clipe de “Pouca Pausa”, com a participação dos grupos de hap Haikaiss e cortesia da casa

A cantora Clau acaba de lançar o single “Pouca Pausa”, em parceria com os grupos de rap Haikaiss Cortesia da Casa. Composta porRenato Sheik, Philipe Tangi, Neobeats, Pedro Qualy e SPVic, a música traz uma letra romântica e sensualOuça aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/PoucaPausaClau. A faixa já está no Top 30 do Spotify Brasil e o clipe, teve a direção e produção de Bruno Fioravantijá conta com mais de 5,5 milhões de views. Assista ao clipe aquiyoutube.com/watch?v=k05i8bT_Pkg .

Responsável pelos singles “Menina de Ouro (https://umusicbrazil.lnk.to/MeninaDeOuroPR), “Não” (https:// umusicbrazil.lnk.to/NaoClauPR),“Relaxa” (https://umusicbrazil.lnk.to/RelaxaPR) e “Me Sentir” (https://umusicbrazil.lnk.to/MeSentirCLAU), este último em parceria com orapper Luccas Carlos (http://vevo.ly/b3YZYa), além do recém-lançado EP “Relaxa” (https://umusicbrazil.lnk.to/Relaxa), a jovem gaúcha de 21 anos produz uma melodia pop misturada com R&B e rap. A singularidade do som de Clau chamou a atenção de Anitta, que se juntou à Universal Music e Arteomenes no gerenciamento de carreira da cantora.


Sobre o novo clipe, a cantora comenta: “O resultado ficou incrível! Mostra um lado meu que nos clipes anteriores não havíamos explorado, com uma pegada mais sensual e até latina que o som trouxe. A parceria deu muito certo, a música ficou ótima e o clipe lindo”, disse. 
“Essa música surgiu da forma mais natural possível. Eu sou amiga e fã dos meninos e esse já era um antigo desejo meu, que já tinha cantado com ambos em alguns shows. Um dia, eu estava no estúdio com o Cortesia da Casa, que estava gravando essa música e, por acaso, eles me pediram para colocar minha voz nesse refrão. O Haikaiss amou o resultado e também quis participar.  Agora, oficializamos a parceria com essa música linda, composta por eles, na qual cada um acrescentou suas ideias e seu estilo ao tema, que envolve amor e sedução”, revela Clau.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário