[News] Ouça agora "Jumpsuit", novo single do Twenty One Pilots

Há algum tempo fora dos holofotes, duo movimenta as redes sociais, desde o início da semana, com a nova logomarca estampada por diferentes artistas ao redor do mundo

Retorno à cena musical conta ainda com a faixa "Nico And The Niners", anúncio do álbum “Trench” e nova turnê mundial “The Bandito Tour”


O duo americano Twenty One Pilots já anuncia, por meio de suas redes sociais, o retorno à cena musical. Tyler Joseph e Josh Dun, conhecidos no cenário fonográfico por unirem rock, pop, batidas eletrônicas e hip hop alternativo a uma melodia única e característica da banda desde 2009, deixou o público, desde o início desta semana, em alerta com diferentes teasers divulgados em suas redes sociais. Hoje, os músicos compartilharam duas novas faixas, o single “Jumpsuit” e “Nico And The Niners”, ambas já disponíveis em todas as plataformas digitais.

As novas faixas e o anúncio do retorno da banda, estão entre os assuntos mais comentados do país nesta manhã. Twenty One Pilots está em primeiro lugar nostrending topics do Twitter no Brasil.


Jumpsuit” vem ainda acompanhada de videoclipe, dirigido por Andrew Donoho, colaborador de longa data da banda. O registro já está disponível no canal oficial de Twenty One Pilots no YouTube.

Clique e assista agora ao clipe de “Jumpsuit”:

Ambas músicas antecedem o novo álbum de estúdio dos músicos, “Trench” que será lançado no dia 5 de Outubro. Outros detalhes devem ser divulgados nos próximos dias, mas, Tyler e Josh já anunciaram que o projeto será celebrado com a “The Bandito Tour”, grande turnê mundial marcada para começar no dia 16 de Outubro na Bridgestone Arena, em Nashville. Além dos Estados Unidos, Austrália, Europa e Reino Unido são países confirmados para receber o show.


Desde que começaram a pipocar os burburinhos desta volta, muros ao redor do mundo ganham a nova identidade visual do duo. A manifestação artística aconteceu globalmente e o Brasil, mais especificamente São Paulo, esteve entreos países que receberam a nova logomarca do Twenty One Pilots, ao lado de Cidade do México, Tóquio, Sidney, Melbourne, Londres, Milão, Berlim e Toronto.

A novidade ganhou espaço nas redes sociais dos músicos, conhecidos mundialmente em 2015, com o lançamento e sucesso do quarto álbum da banda, vencedor do Grammy,“Blurryface”, que já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias no mundo todo. Depois do estouro, Tyler e Josh se mantiveram afastados dos holofotes e agora se concentram neste retorno.

Clique e ouça no serviço streaming de sua preferência:

"Jumpsuit":

Nenhum comentário