[News] Yasmin Santos lança primeiro trabalho "EP 1"

Com uma voz potente e identidade única, Yasmin Santos divulga hoje (13) o “EP 1”, primeiro trabalho de sua carreira, lançado pela Sony Music.
O lançamento traz três faixas inéditas, “Desbeija a Minha Boca”, “Tenho Dó da Sua Amante” e a romântica “A Gente Dá Risada”, todas produzidas por Vinícius Leão e Guto Marks.
Yasmin falou sobre a expectativa para o projeto: “estou muito ansiosa com este lançamento! Estou louca pra saber como o público vai reagir... se vão gostar, se vão ouvir... É um sonho que está sendo compartilhado com eles. Tudo foi feito com muito carinho, esforço e suor e ver este trabalho chegando às pessoas é o que vai mais me satisfazer como artista”.
A cantora também falou sobre as faixas:“´A Gente Dá Risada´ fala sobre o cotidiano de um casal, é uma música que toca muito e que eu tenho certeza que MUITA gente vai se identificar. Foi uma das músicas que mais tive dificuldade em gravar, por conta da emoção que tomou conta de mim naquele momento”.
Já “´Tenho Dó da Sua Amante´ conta a história de uma mulher que cansou de ser enganada e sente dó da amante que pensa que vai ser tudo maravilhoso, mas não tem ideia de tudo que ela vai passar!”.
Sobre “Desbeija a Minha Boca”, ela contou: “Amo todas as minhas músicas, mas tenho um carinho especial por essa! Tem um papo atual e tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar! ”.
As três faixas estrearam com vídeos já disponíveis no canal oficial Yasmin Santos no YouTube.
“Tenho Dó da Sua Amante”: https://www.youtube.com/watch?v=aj-YliwW5xQ
“Desbeija a Minha Boca”: https://www.youtube.com/watch?v=W0P5i5Y3dTA 
A artista já impressiona com os números de seu primeiro single, o hit “Saudade Nível Hard”, que acumula 773 mil plays no Spotify e ultrapassa 6.6 milhões de views no vídeo ao vivo no Youtube.
Por Leonardo Alves

Nenhum comentário