[Show] James Blunt

Uma noite com James Blunt.
A AfterLove Tour passou por São Paulo no dia 25/02 e o britânico romântico oldschool James Blunt lotou o espaço Tom Brasil.
 Blunt que carrega hits trilhas de vários casais de novelas é conhecido no Brasil por músicas chicletes com refrães fácies e uma tristeza nas músicas ( quem nunca falou essa Bad é minha escutando Your beautiful?) que mundo à fora serve de inspiração para cantores novos como James Bay e Ed Sheeran trouxe no repertório um show extremamente balanceado entre todos os seus álbuns lançados, grandes sucessos e novas músicas. 
 É incrível perceber o quanto ele e sua banda se dedicam à envolver o público, o suor escorrendo em seu rosto, os sorrisos trocados entre os músicos à cada refrão ( ou os nossos hinos) sendo cantados à plenos pulmões e também como a setlist alterna entre o romântico, ao dançante, às músicas de fossa e retorna ao grandfinale dançante para deixar o público com gostinho de quero mais. 
A única coisa que me deixou triste foi o fato dele não ter tocado Dont Give me Those Eyes uma das faixas mais lindas do The Afterlove e que tem um significado muito especial para mim.

Uma curiosidade:
No novo álbum ( The Afterlove) Blunt escreve várias faixas em homenagem a sua esposa e ela estava ali do lado do palco curtindo o show do marido e se deleitando com o entusiasmo do público.



Por Jaqueline Ribeiro

Nenhum comentário