[News] Pankadon lança canção de estreia

Ninguém sabe, ninguém viu. Uma televisão analógica revela três portas: Sérgio Mallandro comanda as três entradas em um revival da Porta dos Desesperados. Atrás de uma delas, um “Segredinho”. Assim, com ar de mistério e novidade, inicia o vídeo que apresenta a canção de estreia do Pankadon. Ninguém sabe do que se trata, mas os signos estão lá: a batida, a dança, a festa, a ostentação.
“Segredinho” chega hoje, 19 de março, às plataformas digitais e ao YouTube, com um vídeo arte de identidade visual inovadora que se conecta com a música dançante. Tudo acontece como em um clipe de funk, só que com bonecos, dançarinos e bocas que, em comum, compartilham um segredo. Em tom de humor e malícia, Sérgio Mallandro guarda o mistério.
Os compositores e produtores do projeto são Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, nomes por trás de grandes hits de Anitta, Pablo Vittar, IZA , Aretuza, entre outros.
Através de representações caricatas, excêntricas e desconstruídas, o single de apresentação do Pankadon entrega a autenticidade de um projeto musical que surge como um novo nome do Pop Funk. A mistura de ritmos com influências do funk, trap e do Pop brasileiros em canções autorais e batidas viciantes é a assinatura do Pankadon, mostrando que a música não necessariamente precisa ter cara, mas invadir os sentidos e provocar experiências.
Mas, afinal, quem é Pakadon?
“É segredinho, heim!”



Por Leonardo Alves

Nenhum comentário