[Lista] As15 melhores séries disponíveis na Netflix

The Following
Joe Carroll é um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos. O ex-agente do FBI Ryan Hardy, que o caçou e o capturou no passado, é forçado a voltar ao trabalho após sua fuga de prisão.

Motivos para assistir?
Imagine se você pudesse colocar atrás das grades o maior psicopata que você conhece? Ryan consegue fazer isso com Joe, mas o que era para se tornar apenas mais uma prisão irá se tornar algo imensurável quando Joe mesmo dentro da prisão consegue criar um grupo de seguidores capaz de matar sem questionamentos.
Se você assistiu Criminal Minds, Chicago PD e Law and Order, certamente irá ficar ensandecido como eu.
"Até mesmo serial killers tem amigos."

The Killing
Em Seattle, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido.

Motivos para assistir?

Uma mulher forte que é uma dedicada detetive de uma pequena cidade e terá que investigar um caso de assassinato. O seriado tem um desenvolvimento do enredo lentamente, onde os psicopatas não são aqueles que normalmente se esperam. As histórias tem início, meio e fim, cada episódio é filmado dia a dia. 
Uma coisa maravilhosa é que os atores não são maquiados e se são não é algo gritante.
Você vai assistir pelo enredo, pelos personagens, para descobrir o assassino, mas certamente não por atores lindos e maravilhosos ou bem vestidos.
Assista e se surpreenda! 

The Crown

Filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros ingleses. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos, vêm grandes responsabilidades.

Motivos para assistir?

Eu sou a louca das biografias e sempre adorei a história da monarquia britânica, mas o principal motivo para qualquer pessoa assistir se chama CLAIRE FOY!
Deixa eu explicar a atriz que dá vida a rainha é espetacular, ela tem uma leveza no olhar e no quadro seguinte consegue passar sofrimento, e faz com que você se compadeça da rainha que herdou o trono da Inglaterra após a morte de seu pai.
Ela não pode ter um casamento comum e nem muito menos uma vida, afinal desde muito nova dedicou 100% de si e de sua família à Monarquia. O relacionamento dela com seu marido Phillip passa por momentos difíceis e traições, onde ela sempre colocou a sua coroa frente de seus sentimentos e de sua vida.
Assista para conhecer um pouco de história e para saber um pouco mais de uma das poucas monarquias ainda existentes.

Luther

John Luther (Idris Elba) é um brilhante detetive. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue.

Motivos para assistir?

John é um detetive linha dura e que não pensa, nem muito menos age conforme a Academia de polícia. As temporadas são super curtinhas e vão finalizando sem deixar vestígios. 
Luther é um personagem bastante ambíguo, em alguns momentos você se vê torcendo por ele e em outros fica questionando se você faria o mesmo por pessoas que você gosta. Ele tem demônios próprios e luta com afinco contra eles.
Uma dica super importante: NUNCA em hipótese alguma se apegue a um personagem, não o guarde do lado esquerdo do coração, ok? Pois a qualquer momento ele pode morrer, acredite isso é sério!
Você vai torcer e se encantar por este brutamontes que realmente tem sentimentos.

Stranger Things


Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Motivos para assistir?

Falar sobre esta série é quase chover no molhado, afinal para quem nasceu nos anos 80 assim como eu sentirá uma nostalgia muito intensa. 
Pensa numa série curtinha e que você pode maratonar num fim  de semana, então prepare sua pipoca, seus petiscos e prepare-se! Logo no comecinho uma criança some e sem mais nem menos coisas estranhas começam a acontecer, teremos muito suspense e momentos de arrepiar. Referências de Stephen King e Steven Spielberg, assim como em diversos momentos são citados Star Wars e Senhor dos anéis, então viva os anos 80.
Mas se você pensa que tudo é simples e que não irá queimar neurônios para entender o que está acontecendo, certamente está redondamente enganado, nada é o que você espera. 
Os personagens principais são maravilhosos, impossível escolher um preferido! Prepare- se para se apaixonar por estas crianças MARAVILHOSAS!

House Of cards
Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Motivos para assistir?

Kevin Space está incrível no papel de Frank(vamos esquecer por alguns momentos seus pecados externos?) e Robin Wright no papel de Claire( esposa de Frank), o casal é incrível junto: tem empatia, química e um algo a mais que no decorrer da série você entenderá.
O casal irá burlar leis, destruir amigos de longa data para poder alcançar o sonho da vida deles: Assumir a Casa Branca. Quando você achar que eles já fizeram tudo, acredite em mim, você ainda não sabe de nada!
Um detalhe incrível é que Frank conversa com expectador e assim explica seus motivos para fazer algo. Então tudo o que você deve fazer ao começar esta série é: Não crie expectativas e os Underwood tem muito poder para fazer o que desejarem.

Scandal

Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz).

Motivos para assistir?

1º: Olivia Pope, 2º: Olivia Pope, 3º Olivia Pope, brincadeiras à parte Kerry interpreta Olivia Pope, a mulher por trás da Casa Branca. Vamos por parte... Olivia tem uma empresa que protege pessoas, nem sempre pessoas boas e nem corretas, mas se ela e seus gladiadores tem um novo projeto, eles certamente farão o possível e impossível para que isto ocorra!
Olivia tem um caso com presidente dos EUA, sempre ajuda a Casa Branca, tem um pai louco por poder e que deseja apenas a felicidade de sua filha, mas nunca acredite nele ok?
Se você é a favor de empoderamento feminino e de mulheres em lugares de destaque, você irá se encantar com Scandal
Suits
Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira. 

Motivos para assistir?

Imagine a seguinte situação: um rapaz super talentoso que teve sua vida devastada após um erro cometido, mas que tem a chance de conseguir vaga numa das melhores empresas de advocacia... Imaginou? Pois conheça Mike, um rapaz com uma inteligência super acima da média que tentará com toda sua força e alma para manter-se na vaga conquistada. 
O seriado é incrível, os personagens Harvey e Mike se tornam melhores amigos, Mike se apaixona, a empresa vai bem, mas nem tudo serão flores na vida dos dois. Eles ainda irão passar por muitas provas para realmente validar essa amizade. Os personagens secundários são uma atração à parte, todos tem seu determinado espaço na série, o que transforma o enredo e as conclusões de cada temporada um desejo de quero mais.

How to Get way with a murder
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Motivos para assistir?  

Annalise é uma professora de direito que terá sua vida levada ladeira abaixo quando seus famosos estagiários se envolvem num assassinato. A trama gira entre ela, estagiários e 2 funcionários que estão sempre ao seu lado, seja pro bem ou pro mal.
Cada temporada é uma nova história, intercala o tempo todo entre presente e passado( algo que me irritou muito no início), afinal a ideia é descobrir quem foi o assassino. O mistério é extremo, quando eu achava que descobri tudo, teve uma reviravolta e eu não sabia nada. Então se você quer um seriado linear e criar expectativas, este certamente não será.
Permita-se conhecer um dos melhores seriados ainda em andamento.

13 porquês

13 Reasons Why, uma série criada por Brian Yorkey com Dylan Minnette, Katherine Langford: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar.


Motivos para assistir?

Uma das séries mais aclamadas de 2017 foi um soco no estômago na sociedade, por tratar de um assunto polêmico como suicídio.
Hannah é  uma menina encantadora que passou pelo pior tipo de humilhação que uma garota poderia passar.
Hannah foi vítima de bullying, torturada psicologicamente, estuprada e sua memória ainda foi violada. Essa não é uma história de amor, mas a história de uma menina que sofreu calada até o momento em que decide tirar sua vida. 
Eu me senti nauseada em excesso, senti nojo, pena e até mesmo sofri com sua agonia. Hannah veio para nos mostrar que a vida pode e deve ser melhor. Sua morte deve ser sentida e remoída.

Sense8
Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 

Motivos para assistir?

Se você gosta de aventura, amor, drama, mistério, esta é  a sua série!
Sense8 veio para quebrar tabus, desmontar preconceitos e exibir que toda forma de amor é válida. 8 pessoas que são n a verdade parte de um todo, eles estão espalhados em diversos países. Eles se conhecem e percebem que podem sentir via pensamento o que o outro está sentindo, seja ódio, amor ou o prazer de um orgasmo.
Assista sem medos ou pudores e se surpreenda!



O atirador

Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência. 

Motivos para assistir?

Um atirador de elite aposentado volta a ativa após o convidarem para investigar e proteger o presidente dos EUA. Mas durante sua investigação o presidente será morto e Bob será acusado com provas que o incriminam, a partir daí ele terá que provar sua inocência.
Obviamente nada é aquilo que se espera, cada passo foi detalhadamente planejado para que ele fosse acusado sem penas e dúvidas. Ryan Phillippe está incrível no papel de Bob e vale cada segundo do seriado.



Nenhum comentário