[News] Programação Canal Space de 19 a 25 de Março



SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MARÇO

22h30: No Corredor da Morte (Half Past Dead, 2002) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Don Michael Paul. Com: Steven Seagal, Morris Chestnut, Nia Peeples, Ja Rule, Bruce Witz, Tony Plana, Claudia Christian e Linda Thorson. Sinopse: Em 2002, a Califórnia decidiu reabrir a prisão de Alcatraz. Um funcionário de penitenciárias contrariado que se tornou uma mente criminosa organiza um comando para se infiltrar na fortaleza reformada e equipada com alta tecnologia para forçar um preso no corredor da morte a revelar o paradeiro de 200 milhões de dólares em ouro. Outro preso, Nick Frazier, tem que ajudar o agente do FBI infiltrado, Sasha Petrosevitch, a reunir um grupo de presos para deter os invasores antes que eles assassinem os membros do Supremo Tribunal de Justiça que estão ali para presenciar a iminente execução.


TERÇA-FEIRA, 20 DE MARÇO
22h30: O Predestinado (Predestination, 2015) Ficção-Científica, Austrália, 14 anos. Direção: Peter Spierig e Michael Spierig. Com: Sarah Snook e Ethan Wawke. Sinopse: Para sua última missão, um agente temporal sai à caça de seu maior inimigo, que o desafiou através do tempo e espaço


QUARTA-FEIRA, 21 DE MARÇO
SPACE POWER

22h05Sangue na Veia (In the Blood, 2014) Ação/Inglaterra, 16 anos. Direção: John Stockwell. Sinopse: Gina Carano interpreta Ava, uma lutadora com um passado obscuro. Quando o marido de Ava, Derek (Cam Gigandet), desaparece durante sua lua de mel no Caribe, Ava enfrenta uma conspiração do submundo brutal em uma ilha paradisíaca. Ava decide descobrir a verdade e derrubar os homens responsáveis pelo desaparecimento do marido.


QUINTA-FEIRA, 22 DE MARÇO

22h30: A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Samuel Bayer. Sinopse: Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono. Com Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Kyle Gallner (Evocando Espíritos).


SEXTA-FEIRA, 23 DE MARÇO
CLUBE DO MEDO

22h30: Southbound (2013) Terror, EUA, 16 anos. Sinopse: Cinco histórias de terror se entrelaçam em uma estrada no deserto: uma banda de rock a caminho de um show, um viajante assediado por criaturas maléficas, umas família de férias| um motorista que atropela uma garota e um homem à procura de sua irmã. É lá que eles terão de confrontar medos, vozes, monstros e pesadelos.


SÁBADO, 24 DE MARÇO
SESSÃO SPACE

22h30: Ajuste de Contas (Grudge Match, 2013) Esporte/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Peter Segal. Com: Kim Basinger, Robert de Niro e Sylvester Stallone. Sinopse: Dois boxeadores rivais aceitam subir no ringue para uma última luta, 30 anos após pendurarem as luvas.


DOMINGO, 25 DE MARÇO

21h: Bem-Vindo à Selva (Welcome to the Jungle,2013) – Aventura/Ação, EUA, 16 anos. Direção Rob Meltzer. Com Adam Brody e Jean Claude Van Damme. Sinopse: Um grupo de funcionários de uma empresa é enviado para umas férias na selva. Mas o que deveria ser uma viagem de descanso acaba se transformando em caos quando o piloto do avião é encontrado morto.

Por Juliana Brito



Nenhum comentário