[News] Kygo lança nova música com Miguel

O superstar, produtor e DJ Kyrre Gørvell-Dahll, também conhecido como Kygo, se juntou ao cantor norte-americano Miguel, em seu mais novo single “Remind Me To Forget”, lançado na última sexta-feira, 16 de março, via Sony Música Suécia / Ultra Records / RCA Records. A nova faixa produzida por Kygo mescla seu tropical e bem-humorado house com o ritmo sedutor de Miguel, criando uma melodia cativante. 
"Kids In Love", último álbum de Kygo, recebeu elogios de crítica:
“Kygo exibe maturidade artística em seu segundo álbum 'Kids In Love"” - Billboard
"Não podemos realmente esperar nada menos do jovem e icônico prodígio do house tropical" - EDM.COM
Atualmente, o produtor se prepara para sua participação como atração principal do Coachella nos dias 13 e 20 de abril, enquanto segue na estrada com a turnê Kids In Love.
No último ano, Miguel veio ao Brasil pela primeira vez para o Rock in Rio. O cantor californiano se apresentou no Palco Sunset ao lado do rapper paulistano Emicida, em show marcado por muita energia e simpatia.
Sobre Kygo:
Kygo é um produtor, compositor e DJ norueguês reconhecido mundialmente, tornou-se sensação internacional em tempo recorde. Ele foi nomeado artista revelação do Spotify em 2015, com músicas como “Firestone” (com Conrad Sewell) e “Stole The Show” (com Parson James) – que ganhou certificados de ouro e platina em 16 países – tornando-se o artista a alcançar a marca de 1 bilhões de streams em menor tempo. O primeiro álbum de Kygo, “Cloud Nine”, estreou em primeiro lugar na parada de álbuns dance no iTunes.
O álbum recebeu atenção positiva dos críticos: a Rolling Stone o chamou de "infalivelmente lindo". O artista fez sua primeira apresentação na televisão no programa The Late Late Show With James Corden, em que tocou uma versão acústica de “Stole The Show”. Ele também se apresentou em programas como Good Morning AmericaThe Tonight Show Starring Jimmy Fallon e The Ellen Degeneres Show, além de ter sido capa da edição americana da revista Billboard. Seu single “It Ain´t Me”, com Selena Gomez, alcançou o Top 10 na lista Billboard Hot 100 e conta com mais de 555 milhões de streams no Spotify. O single “First Time”, com Ellie Goulding, alcançou o primeiro lugar no iTunes em 14 países, estreou em nono lugar na lista Billboard Hot Dance/Electronic, e o video passa das 47 milhões de visualizações (Assista aqui).  

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário