22 março 2018

[News] Netflix celebra a estreia de O Mecanismo com tapete vermelho em São Paulo e performance de IZA

Netflix, o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, comemorou o lançamento de O Mecanismo - sua segunda série original brasileira - na noite desta quarta-feira (21 de março). Os convidados também puderam conferir a performance de IZA, que participou do evento e cantou alguns de seus sucessos. Os protagonistas Selton Mello e Carol Abras passaram pelo tapete vermelho.
Confira as imagens: 
O Mecanismo é uma emocionante série original e com personagens marcantes, é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios. E estará disponível globalmente nos mais de 190 países onde a Netflix está presente no dia 23 de março, amanhã!
O Mecanismo é parte do diversificado catálogo de produções originais brasileiras da Netflix, que inclui Coisa Mais Linda3%Samantha!O MatadorLaerte-se e os especiais de comédia estrelados por Felipe Neto, Marco Luque, Clarice Falcão, Rafinha Bastos e Edmilson Filho além da recente série anunciada em parceria com Kondzilla, Sintonia.

Por Juliana Brito


 

Nenhum comentário

Postar um comentário