[News] Especial filmes de aventura na Megapix dia 24


O especial “Expedição Megapix” vai reunir quatro filmes com muita aventura, emoção e ação no sábado, dia 24 de março, a partir das 17:35.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal abre a maratona. Durante a Guerra Fria, Jones e Mutt Williams estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico super valioso. Mas os soviéticos também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Às 19:55 vai ao ar Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo. Tirado das ruas, Dastan foi adotado e se tornou o Príncipe da Pérsia. Ao encontrar uma misteriosa adaga, ele guarda o objeto, sem saber que tem o poder fazê-lo de viajar no tempo.

Às 22:00 tem King Kong. Ao rodar seu novo filme na Ilha da Caveira, a equipe do cineasta Carl Denham encontra King Kong, um macaco gigante. Quando eles resolvem levar o primata para Nova York, a cidade inteira corre perigo.

127 Horas estreia à 1:20. Em maio de 2003, Aron fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando um acidente fez seu braço ficar completamente preso em um buraco. A luta pela sobrevivência durante mais de 127 horas, cinco dias, foi marcada por momentos de muita tensão.


Nenhum comentário