[Programação] Estreias da Semana - 22/03

A Odisseia
Sinopse: O aventureiro oceânico e cineasta francês Jacques-Yves Cousteau (Lambert Wilson) embarca em uma grande viagem com sua família na embarcação Calypso. Com o passar dos anos, no entanto, seu amor pelo mundo submerso - e suas possibilidades de negócios - relega a segundo plano a mulher (Audrey Tautou) e os filhos. Quando cresce, Phillippe (Pierre Niney) volta a bordo apesar da péssima relação com o pai e os dois precisam superar todas as diferenças e mágoas para sobreviver em alto-mar.

Estreia: 22 de março

Assista ao trailer:


A Livraria
Sinopse: No final da década de 50, uma mulher recém-chegada em uma pacata cidade do litoral da Inglaterra decide abrir uma livraria. Contudo, sua iniciativa é vista com maus olhos pela conservadora comunidade local, que passa a se opor tanto a ela quanto ao seu negócio, obrigando-a lutar por seu estabelecimento.

Estreia: 22 de março

Assista o trailer:




A Melhor Escolha
Sinopse: Anos depois de terem levado Meadows (Steve Carell) para a prisão, os marinheiros Buddusky (Bryan Cranston) e Mulhall (Laurence Fishburne recebem uma ligação do velho amigo pedindo que ambos o ajudem a trazer para casa o corpo do filho que foi morto na Guerra do Iraque.

Estreia: 22 de março

Assista ao trailer:




Chateau - Paris
Sinopse: Um carismático rapaz lidera um grupo informal de marketing para um salão afro na região, mas sente que seu potencial seria mais aproveitado se ele iniciasse seu próprio negócio no ramo estético masculino. Mas a chegada de um concorrente ameaça seus planos.

Estreia: 22 de março

Assista ao trailer:




Círculo de Fogo: A Revolta
Sinopse: Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Estreia: 22 de março

Assista ao trailer: 




Com Amor, Simon
Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.

Estreia: 20 de março

Assista ao trailer:




O Dia Depois
Sinopse: Areum (Kim Min-Hee) está pronta para o seu primeiro dia de trabalho em uma pequena editora, onde ela precisa lidar com seu chefe Bongwan (Hae-hyo Kwon) e sua vida amorosa complicada. Após uma crise no casamento, no entanto, a esposa de Bongwan encontra um bilhete amoroso na mesa dele e acaba por envolver Areum nesta situação delicada. 

Estreia: 22 de março
Assista ao trailer:


Pedro Coelho
Sinopse: Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor (Domhnall Gleeson), com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea (Rose Byrne).

Estreia: 22 de março

Assista ao trailer:


Por Trás Dos Seus Olhos
Sinopse: Casada com um marido atencioso (Jason Clarke, Gina (Blake Lively) é uma mulher cega que acaba recuperando a sua visão. Iniciando uma nova fase em sua vida, ela começa a ver e descobrir situações pertubadoras da vida a dois, mudando completamente o seu relacionamento com o marido, que se torna uma teia de mistérios.

Estreia: 22 de março

Assista ao trailer:






Soldados do Araguaia
Sinopse: Durante o período de ditadura militar no Brasil, um grupo de soldados de baixa patente foi enviado para a Amazônia a fim de exterminar a chamada Guerrilha do Araguaia, um movimento de luta armada que era contra a ditadura. Depois de quarenta anos, os sobreviventes desta missão relatam pela primeira vez o suas experiências em combate.

Estreia: 22 de março

Assista ao trailer:




Por Leonardo Alves

Nenhum comentário