[News] 'Alice', o novo álbum de Alice Caymmi

Alice Caymmi anuncia seu quarto disco de inétidas, o homônimo 'Alice', álbum que contará com as participações do rapper Rincon Sapiência e da cantora Pabllo Vittar.
Em entrevista para a revista Quem On Line, Alice comentou sobre sua escolha de mudar seus rumos sonoros para longe da MPB:
"Tem composições minhas e da galera que compõe música pop, autores de K.O, da Pabllo Vittar, e Sua Cara, da Anitta. Eles são meus parceiros e compositores do meu disco novo. Estou saindo da MPB de vez para entrar na estética pop. Esse disco promete"


A capa também já foi liberada, e mostra Alice parcialmente submersa e amarrada na técnica Shibari. “Eu vinha obcecada por Shibari já fazia algum tempo, estava escolhendo uma paleta de cores claras tendo o branco como centro. Até que pensei na personagem Ofélia da peça icônica “Hamlet”. Misturei Oféliacom Shibari e intuitivamente acrescentei um coração neon pra vibrar amor e dar uma moldura que expressasse o que eu sinto em relação a esse disco e o que eu quero passar. É uma capa absolutamente, radicalmente romântica”, comenta Alice Caymmi.


A primeira faixa-single do álbum já foi liberada, com direito a vídeo-clipe. A faixa se chama "Inocente", composta por Alice e Ana Carolina.
O álbum está previsto para ser lançado no dia 19 de Janeiro, pela Universal Music.


Nenhum comentário