[News] Imagens do live-action de Naruto são divulgadas

Nos dias 16 e 17 de dezembro de 2017, ocorreu a Jump Festa, um festival anual que acontece em Tóquio desde 1999 em que  fãs vestidos de vários personagens do conglomerado de revistas da Jump(que incluem a Weekly Shonen Jump, Shonen Jump +, V Jump e Jump SQ) se reúnem. 
Nessa edição, o evento prestou uma homenagem à Naruto, um dos mangás que mais venderam na história. A Shueisha (maior editora japonesa de mangás) anunciou algumas novidades, inclusive uma carta do próprio Masashi Kishimoto, criador de Naruto:
´´Para todos que vieram na Jump Fest 2018, muito obrigado por estarem aqui, apesar de todo esse frio que tem feito ultimamente. Acho que estarei desenhando coisas novas em 2018 e também haverá aquele live-action do Naruto em 2018. Eu tenho um bom pressentimento a respeito dele e em relação ao novo jogo dele também. ´´
O live-action está sendo supervisionado pelo próprio Kishimoto e está escrevendo o roteiro com mais dois roteiristas.O filme será produzido pelo estúdio Lionsgate, responsável por sucessos de bilheteria como Extraordinário e o live-action dos Power Rangers e será dirigido por Avi Arad, diretor do live-action de Ghost in the shell, com Scarlett Johansson. 
Algumas fotos dos personagens foram reveladas:
O longa atualmente ainda está sem data de estréia. O mangá de Naruto foi publicado no Brasil pela editora Panini. O anime foi exibido pelo canal Cartoon Network e atualmente encontra-se disponível nos serviços de streaming Netflix e Claro TV.


Nenhum comentário