[News] Braven | Longa estrelado por Momoa ganha trailer eletrizante

Divulgação Entertainment weekly
Enquanto Jason Momoa, deixa o Aquaman descansar, o ator retorna as telonas para viver agora um Thriller, chama "BRAVEN".


No longa, Momoa vive um homem que é obrigado a sobreviver em condições extremas, enquanto luta contra o frio e é obrigado a combater um grupo de traficantes perigosos para proteger sua família. E o seu primeiro trailer acba de ser divulgado:




O filme ainda conta com Garret Dillahunt, Jull Wagner, Brendan Fletcher e Stephen Lang no elenco, e tem direção de Lin Oeding. 
E no Brasil, a data de estreia ainda não foi definida.
Por Juliana Brito




2 comentários:

  1. Juliana!
    Uma pena ainda não ter data de estreia no Brasil.
    Imagino que seja um filme tenso e ainda tem traficantes envolvidos, fiquei com vontade de assistir.
    Desejo Um domingo fabuloso e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Chega de velhas desculpas e velhas atitudes! Que o ano novo traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o fime Aquaman vai ser muito legal! Adorei o trabalho de Jason Momoa no filme, é de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou no filme Liga da Justiça um filme que se converteu em um dos meus preferidos. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, eu recomendo muito!

    ResponderExcluir