[News] Stranger Things pode começar a ser gravado em Março.


Os criadores da série Matt e Ross Duffer começaram o desenvolvimento na terceira temporada logo após o lançamento do  Stranger Things 2 , porém a Netflix ainda não revelou oficialmente uma data de início para a  produção. No entanto, em uma entrevista recente com Collider, a estrela da série David Harbour revelou que a próxima temporada poderia começar a filmar já nesta primavera:

"Ouvi rumores de que é suposto ser março ou abril, mas não tenho confirmação".

Além disso, Harbour também foi questionado se ele estava nervoso em fazer outra temporada após o sucesso de Stranger Things e Stranger Things 2  quando soube sobre a possibilidade da série permanecer por cinco temporadas:

"Eu apenas confio nesses caras. A idéia é fazer quatro ou cinco temporadas, disseram os Duffers, e eu sinto que, se pudermos fazer a 2ª temporada, podemos fazer 3, 4 e 5 sem suor. Agora, o mundo está tão aberto. Hopper, no final de dois, tipo de adoção Eleven, e o Upside Down ainda existe, mesmo que fechássemos o portão. Há tanta história lá, com a tensão com Joyce, sua adoção de Onze e seu relacionamento com todas as crianças, até mesmo com os adolescentes, e então você tem todas essas histórias. Há tantos segredos lá. Eu me senti como se eles tivessem que provar que nós poderíamos fazê-lo novamente e abrir o mundo, mas uma vez que você abre o mundo, é um buffet, indo para a frente. Eu vejo isso como um buffet aberto, ao contrário de um fardo. Podemos alimentá-los com tantas coisas maravilhosas. Agora podemos alimentar você tanto porque abrimos o mundo ".

Os Duffer Brothers já disseram que esperam entregar outra temporada dentro de um cronograma similar de quinze meses, como aconteceu com o Stranger Things 2 , que aterraria o retorno da série no início de 2019. 

Enquanto os detalhes do enredo permanecem ocultos dos fãs, podemos esperar que haja um salto temporal na história com os personagens já no ensino médio. 

Fonte: Heroic Hollywood

Por Juliana Brito




Nenhum comentário