[Divulgação] Trecho do livro As crônicas de Marte

A Editora Arqueiro( parceira do blog cof cof) liberou um trecho de Crônicas de Marte.
Sinopse: Uma princesa de Marte e As crônicas marcianas, dos mestres Edgar Rice Burroughs e Ray Bradbury, foram clássicos que influenciaram a imaginação de milhões de leitores e mostraram que aventuras espaciais não precisavam se passar numa galáxia distante, a anos-luz da Terra para serem emocionantes. Elas podiam ser travadas logo ali, no planeta vizinho.
Antes mesmo do programa Mariner e da corrida espacial, a imaginação já povoava nosso sistema solar com seres estranhos e civilizações ancestrais, nem sempre dispostos a fazer contato amigável com a Terra. E, de todos os planetas que orbitavam o nosso Sol, nenhum tinha uma aura de maior romantismo, mistério e aventura do que Marte.
Com contos escolhidos e editados por George R. R. Martin e Gardner Dozois, As crônicas de Marte retoma esse sentimento ao celebrar a Era de Ouro da ficção científica, um período recheado de histórias sobre colonizações interplanetárias e conflitos antigos.


ORGANIZADO POR

COM AVENTURAS ESPACIAIS DE JAMES S. A. COREY / MICHAEL MOORCOCK / MIKE RESNICK / IAN MCDONALD / S. M. STIRLING / MARY ROSENBLUM E OUTROS GRANDES EXPLORADORES
Acessem o link e leiam algumas páginas: AQUI!

Nenhum comentário