[News] Critics’ Choice Awards® dá sequência às Premiações da TNT com seu tapete azul



Nesta quinta, dia 11 de janeiro a TNT estende o tapete azul para o Critics’ Choice Awards® A partir das 23h, transmite ao vivo e com exclusividade, direto de Los Angeles, uma das mais importantes premiações anuais que reunirá os maiores talentos do cinema e da TV, sob o comando de Domingas Person e tradução simultânea.

Entre os indicados de TV, está a série The Big Bang Theory, exibida pela Warner, que garantiu seu lugar na premiação concorrendo entre os seriados de comédia como Melhor Série e Melhor Atriz Coadjuvante, em que concorre 
Mayim Bialik.

Todos os indicados do Critics’ Choice Awards® são escolhidos pela crítica especializada americana composta por mais de 300 membros especializados em cinema e outros 100 jornalistas especialistas em TV. O Critics’s Choice Awards® é considerado um dos termômetros mais precisos das indicações para o OSCAR®.

O Critics’ Choice Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade, nesta quinta, 11 de janeiro, a partir das 23h*, pela TNT e simultaneamente em streaming pela TNT GO.

Reapresentação: Sexta, 12 de janeiro, na faixa do meio-dia.

Por Juliana Brito



Nenhum comentário