12 janeiro 2018

[News] Divulgado as primeiras imagens da 2ª temporada de The Handmaid´s Tale


Ganhadora de todos os prêmios indicados até hoje, The Handmaid´s Tale, fez um diferencial e trouxe, renovação.

Uma adaptação literária, do livro " O Conto da Aia, de 1985 de Margaret Atwood, publicado pela Editora Rocco no Brasil, trás temas muito atuais, com o política e abuso.

Tamanho sucesso, que a série foi então renovada para seu segundo ano. "A maior barreira da temporada 2 foi a temporada 1", disse o showrunner Bruce Miller à EW. "Você meio que se intimida. Mas, em certo ponto, você não pode gastar todo seu tempo em coisas de segunda adivinhação. Em vez disso, você só precisa se lembrar de tentar contar uma boa história ".

A 1ª temporada termina com Elisabeth Moss 'Offred - que agora conhecemos por seu nome real, junho - grávida e sendo levada em uma camionete controlada por Gileade, dirigindo-se a uma punição severa por um ato de rebelião ou para a liberdade. 
Mas a temporada 2 (que será estréia em abril no Hulu) entrará no território inexplorado, embora com a contribuição de Atwood, que serve como produtor de consultoria na série. "Margaret e eu começamos a falar sobre a forma da estação 2 na metade do primeiro", diz Miller.


"Eu só quero que os espectadores a experimentem por si mesmos!" Mas ele está disposto a revelar que esta temporada irá explorar a vida dos refugiados (como Moira de Samira Wiley) que conseguiram escapar de Gilead.




Miller está particularmente entusiasmado com uma cena próxima que retrata o funeral de uma empregada em Gilead. "Tudo desde o design de seus figurinos até a forma como eles parecem ser tão frio", diz Miller, que acrescenta que a produção se beneficiou com a neve real no set. "Essas cenas que são tão lindas, enquanto se encontram em um lugar tão terrível, oferecem o tipo de contraste que me faz feliz".





A segunda temporada de The Handmaid´s Tale estreia em Abril da plataforma de Streaming Hulu, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Fonte: Entertainment Weekly

Por Juliana Brito





Nenhum comentário

Postar um comentário