[News]É Internacional: Humberto & Ronaldo alcançam números estrondosos com “Romance”

 É Internacional: Humberto & Ronaldo alcançam números estrondosos com “Romance”

Grande sucesso da dupla ganha remix e chega ao 1° lugar no Brasil, 40° em Portugal e na 112º posição no TOP Global


Créditos: Divulgação

 


 

Após atingirem o 1º lugar no TOP 200 Brasil e terem sua música postada pelo ator norte-americano Will Smith entre outras celebridades Humberto & Ronaldo continuam crescendo dentro dos rankings mais importantes do mundo da música. 

 

O remix “MTG Quero Te Encontrar”, da famosa canção “Romance” da dupla, soma 20 milhões de views no Youtube, mais de 100 mil criações no TikTok e outros 182 mil no Instagram. O sucesso é tanto que já alcançou 23.7 milhões de plays apenas no Spotify, ultrapassou fronteiras internacionais, conquistou o 112° lugar no TOP 200 Global do Spotify e a 40° posição do ranking das mais tocadas de Portugal. Um marco muito importante que reúne o sertanejo, funk e arrocha em um só estilo. 

 

A faixa ganha, nesta quarta-feira (17), a tão esperada gravação do videoclipe que vai ocorrer em Goiânia/GO. Com um conceito futurista e moderno, a dupla e Mc Mininin, Silvanno Salles, Dj JZ Dj LG PROD prometem entregar um design muito tecnológico. 

 

“Estamos muito felizes de poder levar nossa música para o mundo. ‘Romance’ já tem 10 anos do lançamento e poder alcançar lugares que sempre sonhamos com o remix dela é surreal! Não temos palavras para expressar nosso sentimento, só agradecer a todos por isso.” compartilha Humberto. 

 

“Essa música atingiu marcos incríveis, jamais imaginamos que um dia o Will Smith, um cara que somos super fã, postaria uma foto no seu feed com uma música nossa. Além dele, outros grandes nomes que admiramos muito também estão ouvindo e postando muito. Isso ficará marcado para sempre na história do Humberto e Ronaldo”, declara Ronaldo.



Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/5GV7OpSEb8MPTryL0Q5i6c

Nenhum comentário