[News] “LUKA canta o Nordeste” na segunda edição do festival ‘Arraiá na Roça’, em Orlando-FL

 “LUKA canta o Nordeste” na segunda edição do festival ‘Arraiá na Roça’, em Orlando-FL

Voz por trás do megassucesso "Tô Nem Aí", cantora gaúcha estreia novo projeto em evento típico e emblemático que celebra as tradições e a cultura nordestina.



_DSC2274.JPG

LUKA (Foto: Pino Gomes)

 

 

A cantora e compositora LUKA, cuja voz cativou o mundo com o icônico hit dos anos 2000, "Tô Nem Aí", está confirmada para a segunda edição do "Arraiá na Roça", que acontece nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, no Rancho Minha Terra, em Orlando, Flórida, EUA.

 

Apesar da fama internacional como uma artista pop, a cantora gaúcha vai estrear no festival, o projeto "Luka canta o Nordeste", em que apresenta ao público um repertório recheado de sucessos de grandes nomes da música brasileira, enraizados no regionalismo, como Elba Ramalho, Alceu Valença, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, por exemplo.

 

"Para uma festa brasileira, tão típica e emblemática da região nordeste, o repertório não poderia ser mais adequado. É uma verdadeira honra poder entoar os clássicos de artistas que sempre admirei e que representam tão bem a alma nordestina. Se é forró, arrasta-pé, xote e baião que o povo quer, é isso que o povo vai ter”, afirma LUKA.

 

O “Arraiá na Roça” é um festival idealizado pelo empresário Tony Linard, cearense, filho do Cariri, natural de Juazeiro do Norte, e um apaixonado pela cultura nordestina. O evento nasceu em 2023 para inaugurar o Espaço de Tradições Nordestinas e foi sucesso absoluto de público e de crítica. Nesta segunda edição, a festa se estende por dois dias, no sábado (31 de agosto) e no domingo (01 de setembro), com entrada gratuita para todas as idades. A expectativa é receber cerca de 3.000 pessoas por dia no Rancho Minha Terra.

 

Para participar do festival, basta se credenciar antecipadamente através do site arraianarocaorlando.com. Durante o processo de registro, os participantes têm a opção de fazer uma doação que será destinada a três instituições abraçadas pelo evento. Todas as informações necessárias estão disponíveis nas redes oficiais do evento, @arraianarocaorlando.

 

O "Arraiá na Roça" está comprometido com três causas sociais: Sementinhas de Jesus, Hope and Justice Foundation e, claro, com uma instituição nordestina, genuinamente cearense, que é o hospital infantil filantrópico SOPAI, o maior hospital de pediatria clínica do Brasil, que garante acesso gratuito a serviços de saúde de crianças e adolescentes carentes.

 

SOBRE A CANTORA LUKA

 

Sua carreira decolou em 2003, quando lançou seu álbum de estreia autointitulado "Luka". O álbum foi um sucesso instantâneo e catapultou Luka para o cenário musical nacional. O destaque foi a música "Tô Nem Aí", que se tornou um hino de independência e empoderamento feminino, ganhando grande popularidade e alcançando o topo das paradas musicais no Brasil e no exterior.

 

Cantora e compositora brasileira, LUKA é natural de Porto Alegre, e já lançou em sua carreira quatro álbuns de grande sucesso. Começou a cantar e tocar guitarra ainda menina. A relação com a música vem desde a infância sob a influência de músicas regionais do Rio Grande Do Sul, através de seus pais músicos. Em quinze anos de carreira, participou de grandes festivais musicais, como o Planeta Atlântica e dividiu o palco com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Alinne Rosa, entre outros grandes nomes da música brasileira.

 

LUKA ficou mundialmente conhecida no ano de 2003 com o megassucesso "Tô Nem Aí”. O segundo hit, a canção “Porta Aberta” foi a quarta música mais executada no Brasil em 2004, entre outros sucessos que ficaram entre as músicas mais tocadas no País, como "Difícil pra você" e "A aposta”. Em 2014 lançou o single "Fala com a minha Mão", em parceria com o cantor Latino. Em 2015, a cantora que já “se reinventou e virou a página”, lançou seu quarto álbum: “Céu De Diamantes”.

 

Em 2016 iniciou uma turnê pelo Brasil e, em 2017, chegou ao Japão, com trabalho de divulgação e show, e gravou o clipe de "Céu De Diamantes”.  Em 2018, desembarcou no Carnaval de Salvador com o Trio Elétrico do LUKETU. A junção do som forte e percussivo da banda Ara Ketu com a musicalidade pop da Cantora LUKA, tendo como grande padrinho desse projeto o ator Henri Castelli.

 

 

SERVIÇOS ARRAIÁ NA ROÇA EM ORLANDO-FL, EUA

 

Sábado, 31 de agosto (16h às 22h)
Domingo, 01 de setembro (12h às 19h)

Local: Rancho Minha Terra (18580 1ST ST ORLANDO, FL)

Atrações musicais: LUKA (restante a confirmar)

Entrada gratuita mediante cadastro

Aberto para todas as idades

Site para cadastro: arraianarocaorlando.com

Mais informações: @arraianarocaorlando | (407) 445-8162

Nenhum comentário