[News] Grupo A12+ terá espaço exclusivo para receber os participantes durante o CONGRECOR.

 Grupo A12+ terá espaço exclusivo para receber os participantes durante o CONGRECOR.


Renner Fidelis Grupo A12

O Grupo A12+ vai receber os participantes em seu estande na Feira de Negócios, durante a 3ª edição do CONGRECOR – Congresso Regional Centro-Oeste, Minas Gerais e Espírito Santo dos Corretores de Seguros. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de abril, no Royal Tulip Brasília.

Como patrocinador Master II, o Grupo A12+ será representado por seu presidente, Renner Fidelis; além de José Alexandre Cid, diretor comercial; Evaldo de Paula, diretor de expansão; Flavio Lino de Paula, diretor de marketing e tecnologia; Carlos Hermida, diretor executivo A12+ Corporate; e Wellerson Castro, diretor comercial A12+ Corporate, além de sua equipe comercial, de marketing e apoio.

Além de outras surpresas, o Grupo A12+ promoverá em seu espaço uma sala de negócios onde apresentará de forma objetiva e simples 6 passos que garantem aos corretores Partners crescimento, melhoria de mix e rentabilidade através de estratégias e uma jornada de conhecimento e excelência em suas atividades. O objetivo é ampliar sua participação no mercado, aprimorando o seu negócio e suas competências pessoais e empresariais.

O estande vai promover ações dinâmicas para receber os congressistas, com a finalidade de informar aos visitantes sobre as verticais de negócios oferecidas e as suas condições diferenciadas. Apresentações interativas com os executivos do grupo e outros especialistas convidados; demonstração de produtos e serviços, proporcionando uma experiência detalhada; Networking facilitado, promovendo a troca de contatos e o estabelecimento de parcerias comerciais; e a distribuição de materiais informativos, compartilhando os benefícios e diferenciais oferecidos pelo Grupo A12+.

O destaque será para o Programa A12+ Partners, que proporciona aos corretores uma estrutura de gestão única, oportunidades estratégicas de negociação e acesso a produtos exclusivos. Abordaremos as diversas parcerias disponíveis para os profissionais do setor, destacando as vantagens competitivas de se tornar um parceiro do Grupo A12+, que incluem, inclusive, acesso à A12+ Corporate, empresa do Grupo e especialista em soluções corporativas e exclusivas de negócios direcionadas para grandes empresas. Daremos ênfase aos serviços personalizados e abordagens inovadoras que otimizam o desempenho e maximizam os resultados das organizações.

“O CONGRECOR é um congresso voltado para os corretores de seguros, além de ser uma oportunidade única de troca de conhecimento com os participantes, e com os nossos parceiros de negócios. É uma honra apoiar e participar com toda a diretoria e o nosso time. Preparamos um ambiente diferenciado e inovador para apresentar aos Corretores que visitarem o nosso estande, os benefícios e as soluções oferecidas pelo Grupo A12+ para ressignificar e transformar suas empresas”, concluiu Renner Fidelis, presidente do Grupo A12+.

Sobre o Grupo A12+ - Empenhado em contribuir para as transformações do mercado de seguros, o Grupo A12+, através de uma visão integrada do negócio, vem construindo uma cultura corporativa que estabelece o papel fundamental do corretor como protetor de pessoas e seus patrimônios, com soluções que vão muito além do seguro. Presente em todas as regiões do Brasil, conta com mais de 170 corretoras associadas, oferecendo todo o conhecimento, estrutura e tecnologia necessários para apoiar e atender aos seus potenciais de crescimento.


--


Karem Soares 
Assessora de Imprensa 
 
 (21) 98326-1006  

Nenhum comentário