[News] Menos é Mais e Anitta: colaboração encerra lançamentos de ‘Virado no Pagod

 Menos é Mais e Anitta: colaboração encerra lançamentos de ‘Virado no Pagode’

“Um Por Cento” chegou às plataformas de áudio à meia noite desta terça, 16, e o vídeo na íntegra já pode ser conferido no YouTube




Menos é Mais e Anitta

Créditos: Flávio Sales |


Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ou2xqlVtY-s




Ouça aqui: https://open.spotify.com/track/6nczhDgwvoiatq4fiY6TpG?si=31a9ab8203384d0f




Aquele 1% especial que faltava para o Menos é Mais completar os lançamentos de ‘Virado no Pagode’ finalmente chegou. Nesta terça (16), o Grupo compartilhou com o público a aguardadíssima colaboração com a rainha do pop, Anitta: “Um Por Cento”. A faixa, que estreou nas plataformas de áudio na madrugada e ganhou o YouTube logo pela manhã,  encerra com chave de ouro mais um grande projeto de DuzãoGoes, Paulinho e Ramon.


Versão pagode e em português do sucesso “UN X100TO”  Grupo Frontera em colaboração com o porto-riquenho Bad Bunny , desde a gravação do álbum, em outubro do ano passado, a faixa gerou empolgação dos fãs nas redes sociais. Os pedidos pelo lançamento se intensificaram após o Menos é Mais participar do Ensaios da Anitta e interpretar, pela primeira vez após as filmagens, a canção - que tem 100% de chances de ser o próximo hit dos artistas. 


Adoro os meninos do Menos É Mais. Gravamos essa música no final do ano passado e eu curti tanto que resolvi chamá-los para participar do meu show de Carnaval, em janeiro. A galera amou quando a gente cantou ao vivo. Foi incrível. Tô mega feliz que a galera finalmente poderá ouvir nosso som juntos”, contou Anitta.


Mais lenta e ritmada, a faixa traz em sua letra uma pessoa apaixonada que tenta se declarar para o seu grande amor. Com 1% de bateria no celular, o eu lírico precisa expressar rapidamente, antes que o celular desligue, todo o seu sentimento: “Só tenho um por cento / É pouco tempo pra dizer a falta que você tá fazendo / E cada vez que eu beijo outra boca eu só tô perdendo tempo / Só tenho um por cento / Pra dizer que eu não tô feliz, tô sofrendo / E nada me faz sorrir”.


Estamos muito empolgados com essa música com a Anitta. Foi uma honra ter ela com a gente e ficamos contentes por fechar com chave de ouro esse audiovisual incrível. A Anitta é uma artista internacional que tem mostrado mais da nossa música lá fora, e agora vai levar também um pouco do nosso pagode, tenho certeza", comenta Goes. “Não sei se comemoro porque finalizamos mais um projeto ou porque o público tem abraçado tanto as oito faixas já lançadas desse álbum e temos certeza que vão adorar a 9° também”, finaliza. 


Aproveitando a deixa do Goes, agradecemos também a Luísa e o Xand, que fizeram de ‘Virado no Pagode’ um grande marco em nossas carreiras.  Muito obrigado a todos que tem escutado e assistido cada uma das canções. Ficamos muito contentes com o apoio de vocês!”, declarou Paulinho


Com mais de 42 milhões de streams em áudio e vídeo, ‘Virado no Pagode’ se consagrou nas plataformas por suas batidas envolventes, letras chicletes e interpretações repletas de sentimentos. Com participações de Anitta (Um Por Cento), Luísa Sonza (Memórias) e Xand Avião (Matadinha de Saudade), o audiovisual foi registrado em Fortaleza/CE em outubro de 2023, e tem reafirmado o Menos é Mais como um dos grandes nomes de pagode da atualidade.



Menos é Mais e Anitta - Um Por Cento

CompositoresAndrés Jael Correa Rios, Edgar Ivan Barrera, MAG, Benito Antonio Martínez Ocasio, Marcos Borrero, Umberto Tavares (Versionista) Jefferson Junior (Versionista)

Lançamento: 16 de Abril de 2023, pela Som Livre


Letra:

Só tenho um por cento

É pouco tempo pra dizer a falta que você está fazendo

E cada vez que eu beijo outra boca eu só tô perdendo tempo

Só tenho um por cento

Pra dizer que eu não tô feliz, tô sofrendo

E nada me faz sorrir


Só quando eu vejo as fotos

E as lembranças que eu tenho de ti

Tentei viver mas deu tudo errado

Não tem o perfume que eu quero sentir

E eu não consigo dormir

Porque se eu durmo, sonho que você tá aqui

Se soubesse o que eu te escrevi

Mas não mandei as mensagens

Estão todas aqui

Tô mal, e o preço que eu pago

É a cama vazia sem você do meu lado

Eu nem te vejo online

O meu contato já tá bloqueado


Mas se você tá triste

E acredita que o amor existe

Me responde, não desiste


Só tenho um por cento

É pouco tempo pra dizer a falta que você tá fazendo

E cada vez que eu beijo outra boca eu só tô perdendo tempo

Só tenho um por cento

Pra dizer que eu não tô feliz, tô sofrendo

E nada me faz sorrir

Nenhum comentário