[News] O SUPERASTRO LATINO J BALVIN RETORNA AO COACHELLA COM UMA APRESENTAÇÃO “FORA DE SÉRIE, EXTRAORDINÁRIA”

 O SUPERASTRO LATINO J BALVIN RETORNA AO COACHELLA COM UMA APRESENTAÇÃO “FORA DE SÉRIE, EXTRAORDINÁRIA”


 

O colombiano foi #1 em popularidade nas redes sociais na Colômbia e nos Estados Unidos e Top 5 No México

 

A grande surpresa da Noite foi o ator e cantor americano Will Smith

Desenho de um homem

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Crédito: @theedavidd


 

O icônico embaixador da música global J Balvin cativou o mundo com seu extraordinário show no prestigiado festival Coachella 2024. Após meticulosos preparativos, o colombiano embarcou em um show sensacional, fora de série, chegando em uma nave espacial gigante para uma apresentação intergaláctica. O festival acontece em dois finais de semana consecutivos e emocionantes em Indio, Califórnia, sendo esta sua primeira apresentação como headliner, que pode ser considerada uma tendência e uma das mais badaladas, aguardadas e aclamadas da noite.

Com um conceito alienígena inovador, o show com uma hora de duração começou com a icônica música “Mi Gente”. Além disso, Balvin apresentou um alienígena gigante no palco, envolvendo o público em uma experiência única.

 

O colombiano se destacou ainda mais ao convidar vários artistas para fazer parte de seu show. A surpresa da noite foi o ator e cantor americano multivencedor de vários prêmios GRAMMY, Will Smith, que se apresentou com o conceito da famosa saga “Men in Black” e sua renomada trilha sonora. Também subiram ao palco a dupla Jowell & Randy e o cantor De La Ghetto, que apresentaram sua recente música “Triple S”, que elevou a energia do show e a representação latina.

 

Esse novo show, criado exclusivamente para o Coachella, ofereceu uma proposta completamente diferente, com um robô alienígena móvel, uma cabeça e mãos alienígenas gigantes saindo do palco e vários alienígenas dançando ao redor do artista, demonstrando a versatilidade e a criatividade de J Balvin.

 

O primeiro dia do festival teve os ingressos esgotados devido à enorme demanda e à expectativa em torno da apresentação de Balvin. Sua presença no Coachella marcou sua terceira participação no festival e consolidou sua posição como um dos artistas latinos mais influentes no cenário musical global.

Sobre J Balvin:

 

J Balvin é um superstar global altamente premiado e empreendedor, com vitórias no Billboard Music Awards, American Music Awards, Latin GRAMMY® e muitos outros. Natural de Medellín, Colômbia, o ilustre reguetonero (artista e cantor de reggaeton) é um dos artistas latinos mais vendidos, com mais de 35 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Ele sempre rompeu barreiras culturais e se tornou um dos 10 artistas mais ouvidos em nível global, conquistando legiões de fãs em todo o mundo. Com paixões que abrangem música, moda, arte e saúde mental, Balvin continua a liderar a luta por representatividade em todos os setores. Expandindo sua iniciativa de conscientização sobre a saúde mental e a importância dos recursos de saúde mental, o ícone global lançou recentemente o OYE, um aplicativo bilíngue de saúde mental e bem-estar criativo, em espanhol e inglês. Com o dedo no pulso dos mundos do entretenimento, da moda, da cultura digital e além, Balvin provou repetidamente ser uma força imparável e uma inspiração para artistas emergentes, empreendedores e para a comunidade latina.

 

Sobre a Universal Music Group:

 

A Universal Music Group existe para moldar a cultura por meio do poder da arte. A UMG é líder mundial em entretenimento baseado em música, com uma ampla gama de negócios envolvidos em gravação musical, publicação de música, merchandising e conteúdo audiovisual.

 

Com o mais abrangente catálogo de gravações e canções em todos os gêneros musicais, a UMG identifica e desenvolve artistas e produz e distribui as músicas mais aclamadas pela crítica e comercialmente bem-sucedidas do mundo. Comprometida com a arte, a inovação e o empreendedorismo, a UMG promove o desenvolvimento de serviços, plataformas e modelos de negócios para ampliar as oportunidades artísticas e comerciais para seus artistas e criar novas e inesquecíveis experiências para os fãs.


Nenhum comentário