[News]A Banda “The Originals” faz duas apresentações em São Paulo, com um repertório especial para comemorar o Dia das Mães

 A Banda “The Originals” faz duas apresentações em São Paulo, com um repertório especial para  comemorar o Dia das Mães



 

Para comemorar o “Dia das Mães” a lendária banda "The Originals" preparou um repertório inédito, escolhido com todo carinho e com canções que marcaram várias gerações para comemorar essa data especial.

Na sequência o “The Originals” segue com sua turnê 2024, pelos estados do Brasil. Com um legado de décadas de sucesso e uma base de fãs dedicados. A banda promete nessas apresentações uma experiência única e emocionante para os amantes da boa música.  

Os artistas estão ansiosos para se reconectar com seus fãs e apresentar um espetáculo que celebra não apenas seus sucessos atemporais, mas também novas criações que solidificam sua posição na indústria musical.

The Originals não apenas continuará a tocar os clássicos que todos conhecem e amam, mas também introduziu composições frescas que refletem a evolução artística e a maturidade musical do grupo.

A tour promete uma viagem incrível pelos anos (60, 70 e 80) com suas inesquecíveis canções da época da Jovem Guarda e sucessos de renomados artistas internacionais, em incríveis apresentações nas principais capitais do país.

A produção da turnê promete uma experiência visual espetacular para complementar a experiência auditiva. Com tecnologia de ponta, cenários dinâmicos, iluminação envolvente e efeitos especiais, cada show será uma jornada audiovisual que cativará os sentidos dos espectadores.

A banda “The Originals”, liderada pelo cantor e baixista Paulo César Barros (ex- Renato e Seus Blue Caps) e o saxofonista e produtor, Miguel Plopschi (ex-The Fevers), Celso Celli  (guitarra e voz); Guga Leão (guitarra) Diego Andrade (bateria) e Tianes Carvalho(teclados).

No setlist podemos destacar as canções   “ Menina Linda “, “Fecho os Olhos”, “Mar de Rosas”, “Vem Me Ajudar”, “Dona do Meu Coração”, “O Meu Primeiro Amor”, “Cândida”, “Hei Girl”, “Não te Esquecerei”, “A primeira lágrima", “ Era um Garoto Que como Eu  Amava os Beatles e os Rolling Stones”,  entre outras.

“Com uma carreira que atravessa décadas, a banda The Originals continua a ser uma força incontestável na indústria da música. Esta turnê não apenas marca o retorno da banda aos palcos, mas também destaca seu compromisso contínuo com a criação de música significativa e experiências inesquecíveis para os fãs leais ao redor do mundo”. Comenta Miguel Plopschi- Saxofonista e produtor.

 

 

 

 

 

https://open.spotify.com/track/7HTI0jtbq18XtTtxft1tu6?si=TQMkbsJFTwKpk2yCXQR21w

 

 

 

Para saber mais acesse:

Instagram: @bandatheoriginals

Facebook: bandatheoriginals

Youtube: bandatheoriginals 

 

Serviço

 

11.05

Horário: 21h

São Paulo

Stage Estudio Espaço de Eventos

https://acessoingressos.com.br/Evento/Detalhes?id=34&empresaId=201

 

12.05

Horário: 20h

São Bernardo do Campo

Teatro Lauro Gomes

https://rockinbh.com.br/agenda_do_rock/the-originals-12-05-2024-domingo-teatro-lauro-gomes-sao-bernardo-do-campo-sp/

Nenhum comentário