[News]Cris Arcangeli estreia segunda temporada de “Papo de Tubarões”

 Cris Arcangeli estreia segunda temporada de “Papo de Tubarões”

Podcast que recebe os maiores CEOs e Founders do Brasil libera episódio com Karla Cimed no dia 17, às 20h

 Créditos: Reprodução | 

 

Comandado pela especialista em inovação e futurista Cris Arcangeli, o “Papo de Tubarões” estreia sua segunda temporada nesta quarta-feira, 17 de abril. O podcast, que tem como diferencial conversar com os maiores Founders e CEOs do Brasil, os quais dificilmente dão entrevistas e concederam a honra de bater esse papo com a Cris, promete ser ainda melhor do que sua primeira edição. Karla Marques Felmanas, vice-presidente do grupo CIMED, dá o start nessa nova fase.

 

Nas próximas semanas, seguindo o cronograma abaixo, Cris receberá grandes nomes do ramo empresarial como: Marcelo de Carvalho (Apresentador, Sócio e Vice-Presidente da Rede TV), Moshe 3000 (Linha de produtos inovadores de impermeabilização), Tatiana Monteiro (Empreendedora do Terceiro Setor a frente do Movimento União BR), Rosalina Vilela (CEO - Erlan Foods), Andrey Lopes (CEO - Natural Caps) e Antônio Setin (Presidente da Incorporadora Setin).

 

Também já foram gravados episódios com: Jorge Lima (Secretário do Desenvolvimento Social de São Paulo), Fábio Melo (Ceo do Google), Katia Barros e Marcello Bastos (Founder e Ceo da Farm), Wendel Miranda (Founder Grupo WM - Construção e reformas), Sylvia Design (Founder e CEO da loja de móveis Sylvia Design) entre outros nomes que serão divulgados em breve.

 

Toda quarta-feira, às 20h, um novo episódio fica disponível nas plataformas de áudio e no canal oficial do Youtube. Com muita inteligência e carisma, Cris e seus convidados trocam experiências e dão dicas para todos os ouvintes que gostam e querem aprender mais sobre empreendedorismo com os maiores CEO’s, Founders e empresários do país.

 

“Essa segunda temporada promete nomes ainda mais incríveis, o primeiro já foi maravilhoso, porque assim, o grande barato desse podcast é o networking que fazemos. Tenho muito orgulho de receber pessoas que normalmente não dão entrevistas, mas que aceitaram conversar comigo, entre grandes empresários, esportistas, até gente de fora do Brasil, que vieram aqui para termos um bate papo entre tubarões, que começaram do zero e hoje são grandes empresários”, compartilha Cris.

 

A primeira temporada de Papo de Tubarões trouxe diversos nomes que alcançaram marcas incríveis. Alvaro Shocair (Founder e Ceo Link School Of Business), Tijana Jankovic (CEO Rappi Brasil), Giovanni Cardoso(Founder e Ceo Mondial e Aiwa), Fabrício Bloisi (Founder e Ceo do Ifood), Daniel Castanho(Founder da Anima Educação), Gustavo Borges (Medalhista Olímpico, Empreendedor e Palestrante) foram alguns convidados que se juntaram a Cris Arcangeli em um encontro enriquecedor. Somando o faturamento de todos os participantes, temos dados extraordinários: são mais de 100 bilhões de reais entre eles, e quase 30 mil funcionários.

 

CRONOGRAMA DE LANÇAMENTOS 

 

17/04 - Karla Cimed (Lançamento da 2ª temporada)

24/04 - Marcelo de Carvalho (Apresentador, Sócio e Vice-Presidente da Rede TV)

01/05 - Moshe 3000 (Linha de produtos inovadores de impermeabilização)

08/05 - Tatiana Monteiro (Empreendedora do Terceiro Setor a frente do Movimento União BR)

15/05 - Rosalina Vilela (CEO - Erlan Foods)

22/05 - Andrey Lopes (CEO - Natural Caps)

29/05 - Antônio Setin (Presidente da Incorporadora Setin)

 

SOBRE CRIS ARCANGELI

Especialista em inovação, futurista empreendedora serial, investidora, apresentadora, escritora, mentora, professora e palestrante, largamente premiada nacional e internacionalmente. CEO do Grupo Arcangeli com 20 empresas, além de founder da Phytoervas, Phyta , PH – Arcangeli, Éh Cosméticos e Beauty In - marca criadora mundial da categoria dos aliméticos (trouxe em 2010 a inovação cruzada que criou alimentos funcionais misturando 3 categorias: Alimentos, Vitaminas e Ingredientes cosméticos). Também em 2010, criou a BEAUTYDRINK, BEAUTYCANDY e BEAUTYBSR que inauguraram a inclusão do colágeno em alimentos.

Também recebe o título de idealizadora do primeiro reality show de impacto positivo do mundo: COMUNIDADES A1000, que proporciona inclusão de pessoas e aceleração de empresas nas favelas do Brasil.

É conselheira da Endeavor; Diretora para as Micro, Pequenas e Médias Empresas na FIESP; Diretora do COFEM (Conselho Feminino da FIESP);  Conselheira da CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) e participa da Frente Parlamentar de Empreendedorismo em Brasília. 

Cris ocupa a Cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing. Tem mais de 27 prêmios nacionais e internacionais, principalmente de inovação e ainda de ‘Personalidade do Ano’ pelo Governo do Estado de São Paulo, ‘Mulher Mais Influente do País’, ‘Prix Veuve Clicquot de la Femme d'Affaires’, FISA AWARDS pela Bebida mais inovadora do ano dos Estados Unidos, Eleita uma das empresas mais inovadoras no Brasil, influenciadores digitais com o Digital Awards são apenas alguns exemplos.

É palestrante no Brasil e internacionalmente, levando principalmente os conceitos de futurismo, inovação, marketing, gestão 4.0, empreendedorismo e empoderamento feminino (Sebrae, Harvard, Innovation Week, entre outros).

Nenhum comentário