[News]Sounds Of Quartzo traz imersão pessoal e musical para a Chapada dos Veadeiros

 Sounds Of Quartzo traz imersão pessoal e musical para a Chapada dos Veadeiros

Festival ocorre entre 30 de maio e 1º de junho, com experiências, vivências e celebrações

Ingressos à venda em ingresse.com/quartzo


Line_up_quartzo_2024_Feed (1).jpg


 

No centro do Brasil, mais precisamente em Goiás, encontra-se um dos pontos energéticos da terra, o local perfeito para aqueles que buscam uma conexão profunda com a natureza e com o seu interior. Estamos falando da Chapada dos Veadeiros, espaço que abriga a segunda edição do festival Sounds Of Quartzo, em três noites de celebração - de 30 de maio a 1º de junho - e une o poder da música eletrônica à energia do local e sua comunidade, para uma jornada em três momentos que se completam. 




 

O local não foi escolhido por acaso. Ele carrega crenças de ser um ponto de encontro entre a energia cósmica e a energia telúrica (energia natural que emana da terra). Tudo isso torna o festival especial para uma experiência transformadora, com a potência da música eletrônica.

 





Sounds Of Quartzo é regido por três pilares e vai muito além das festas. Durante os 3 dias, os convidados vão passar por Experiências, Vivências e Celebrações para se aprofundar no que a Chapada dos Veadeiros tem para oferecer: o amor à terra, a conexão com a natureza, os ensinamentos da comunidade local. 

 

As Experiências acontecem durante o dia e contam com programações diversas como trilhas na região, com mais de mil cachoeiras catalogadas, escaladas e até mesmo um voo de balão por uma das maiores riquezas do Brasil. Essas experiências são a porta de acesso para a imersão desses dias. O reconhecimento da terra, do ecossistema, do macro.  

 

Também durante o dia acontecem as Vivências. É hora de se conectar com o seu interior, aproveitando a energia da Chapada e explorando momentos como o Ice Bath e o ritual do cacau, entre muitos outros. O local, que já tem sua magia geográfica, é enriquecido pela comunidade, que conhece mais do que ninguém os seus encantos e faz sua parte para ajudar nessas vivências. Esse é o momento em que os convidados se integram à Chapada dos Veadeiros, e começam a entender melhor as diferentes formas de existir no lugar. 

 

E, para finalizar, as Celebrações de toda essa conexão que aconteceu durante o dia, acontecem nas festas. É a hora do encontro, da troca de experiências e impressões, da partilha. Um momento para relaxar e curtir ao som de artistas relevantes da cena eletrônica. É hora de incorporar os aprendizados de um dia memorável. Essa jornada se repete durante os três dias e isso torna o Quartzo um evento tão especial e imersivo.

 

Para comandar a magia, 16 grandes artistas nacionais e internacionais formam um lineup que conta com DJ Tennis, Laolu, Mita Gami, Parallelle, Pippi Ciez, Themba, Aidden, Anønimat, Antdot, Camila Jun, Curol, Enrico & Carmo, Giovanna Zattar, Jackson, Sarah Stenzel, e como special guest, Bhaskar.

 

Sounds Of Quartzo é uma imersão em uma das naturezas mais mágicas e exuberantes do mundo e uma oportunidade de se conectar com toda a alquimia que existe entre a comunidade e o local, com a trilha musical perfeita. Para mais informações acompanhe as redes sociais do evento.

 


Serviço

Sounds Of Quartzo

Data: de 29 de maio a 01 de junho de 2024

Horário: a partir das 16h

Local: Chapada dos Veadeiros - Goiás

Atrações:  DJ Tennis, Laolu, Mita Gami, Parallelle, Pippi Ciez, Themba, Aidden, Anønimat, Antdot, Camila Jun, Curol, Enrico & Carmo, Giovanna Zattar, Jackson, Sarah Stenzel, e como special guest, Bhaskar.

Ingressos: ingresse.com

Redes sociais: @soundsofquartzo

Nenhum comentário