[News]Vaqueiro Samarony, nova aposta da Warner Music, lança EP "Linda Charmosa"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “LINDA CHARMOSA”!Samarony - Linda Charmosa (Video Oficial) - YouTube

VAQUEIRO SAMARONY, NOVA APOSTA DA WARNER MUSIC, LANÇA EP "LINDA CHARMOSA"

Estourado antes mesmo do lançamento, o artista chega nessa sexta com um EP de oito músicas que já estão na boca do povo

Quando é sucesso, o povo não nega. O EP de lançamento do vaqueiro Samarony já está estourado antes mesmo do lançamento. Samarony faz em sua estreia em uma das maiores gravadoras do mundo, a Warner Music, um EP com 8 músicas que já estão na boca do povo. O EP "Linda Charmosa" já está disponível em todas as plataformas digitais e a faixa-foco, que dá nome ao EP, ganha um clipe inédito no canal do artista no YouTube.
Clique aqui e confira "Linda Charmosa":
Isso mesmo, o EP está mais que testado e aprovado. O fato é que o CD promocional do artista já conta com milhões de plays na plataforma nordestina Sua Música, conhecida nacionalmente como o berçário dos grandes nomes do forró e piseiro do país.

O sucesso orgânico surpreendente de Samarony agora alça voos ainda mais altos. Com o formato de entrega ao público diferenciado, o conteúdo será um EP visual em clima intimista e muita música boa. "Linda Charmosa", que dá nome ao EP, é o carro chefe do projeto, em um total de oito músicas, incluindo “Vingança pro seu Ex”, “Me Apaixonei”, “Vapezinho”, “Amor Bandido”, “Rapariga me Dominou”, com destaque para "Cachorrada" que promete surpreender o público.
Créditos da Imagem: Divulgação
Samarony assina 100% das composições, trazendo muita música boa do início ao fim do EP. De amores não correspondidos aos casos engraçados da vida, o vaqueiro retrata tudo com sua forma "raiz" e especial de ser e claro, sempre com aquele tempero incomparável do sertão nordestino.

De chapéu ou de boné, o vaqueiro Samarony chegou pra ficar. Isso é piseiro, isso é Brasil.
Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Instagram: instagram.com/samaronyoficial
YouTube: youtube.com/samaronyoficial
Site: 
www.tiktok.com/@samaronycarvalho12?
PR/WMB

Nenhum comentário