[News]Thiaguinho assina contrato com a Virgin Music

 THIAGUINHO ASSINA CONTRATO COM A VIRGIN MUSIC

 

Cantor, compositor, instrumentista e empresário contará com a experiência da Virgin em seus novos projetos, entre eles sua carreira internacional

 



Miguel Cariello, Marcus Buaiz, Thiaguinho, Jesús López e Paulo Lima

 

Thiaguinho é um dos artistas brasileiros mais versáteis e criativos. O cantor, compositor, instrumentista e empresário acaba de celebrar seu contrato com a Virgin Music. Durante a ocasião, em Miami (EUA), estavam presentes, além de ThiaguinhoJesús Lópezchairman Universal Music LATAM & Iberian PenninsulaPaulo Lima, presidente da Universal Music Brasil; Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil; Marcus Buaiz (chairman board da Paz & Bem, escritório do cantor).

 

Sem tirar o olho do Brasil, a Virgin Music e Thiaguinho vão trabalhar em lançamentos que cruzarão as fronteiras nacionais. Essa parceria inicia um novo ciclo na carreira de Thiaguinho, visando a sua carreira internacional, assim como o desenvolvimento de seus novos projetos. 

 

 

É uma alegria imensa para mim unir forças à Virgin para levar a minha arte e a cultura do nosso país a novos lugares e para cada vez mais pessoas. Sou muito agradecido e estou muito ansioso para o início desse trabalho”, disse Thiaguinho.

“Thiaguinho é um dos maiores artistas brasileiros e estamos muito felizes de recebê-lo em nossa família. Juntos vamos levar seus projetos e músicas para o mundo. Seja bem-vindo à família Virgin Music”, disse Paulo Lima.

 

“‘Caraca moleque’, muito feliz por mais esse sonho realizado. Thiaguinho, assim como a Virgin, é sinônimo de ousadia e alegria. Vamos usar desses atributos que temos em comum para voar cada vez mais alto, fortalecer ainda mais a carreira desse grande artista no Brasil e buscar romper as fronteiras do mundo. É uma honra ter o Thiaguinho no time da Virgin Music”, celebra Miguel Cariello.


Um projeto mundial com talento e propósito brasileiro. Honrado de fazer parte do board desse time complementar e muito competente. Essa união da Virgin com Thiaguinho significa que grandes momentos estão por vir”, comemora Marcus Buaiz.

Thiaguinho está no cenário musical brasileiro desde muito jovem, sendo um dos artistas de maior sucesso nos gêneros samba e pagode. Sua determinação faz com que possa estender seu sucesso para fora do Brasil e ele escolheu a Virgin Music como sua parceira nesta viagem, o que nos dá muita alegria e responsabilidade. Bem-vindo à família”, disse Jesús López.


Sobre Thiaguinho

 

Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, o cantor agrega diversos gêneros à sua paleta de referências musicais. Em suas composições, o artista transmite a influência de tudo o que ouve. Os ritmos pagode, samba, R&B e pop se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural tanto com o público jovem quanto com os mais adultos. Apenas no Instagram, Thiaguinho reúne mais de 9 milhões de seguidores e seu perfil no Spotify soma mais de 3.5 milhões ouvintes mensais.

Nenhum comentário