[News]Niack lança em todas as plataformas digitais "Foda-se Pra Cá", a trend viral que se transformou em música.

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "FODA-SE PRA CÁ"!Niack - Foda-se pra Cá (lnk.to)

NIACK LANÇA HOJE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS “FODA-SE PRA CÁ”, A TREND VIRAL QUE SE TRANSFORMOU EM MÚSICA

A faixa chega com um clipe dirigido por Rodrigo Jotace ("Oh Juliana"), referência nos audiovisuais do gênero

Niack viu os seus maiores sucessos da carreira explodirem no Tik Tok, após virarem grandes trends, como: “Na Raba Toma Tapão”, “Colocada Forte” e o hit mundial “Oh Juliana”. Essa “proximidade” entre artista e a rede social está cada vez mais em evidência, principalmente na hora que Niack vai produzir alguma música ou criar algo específico para o Tik Tok. E foi exatamente assim que a faixa “Foda-se pra Cá” acabou nascendo.

*Créditos da imagem: Paulo Soares

Com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 20,5 milhões de curtidas em sua conta no Tik Tok, Niack, viu uma nova trend pipocando nas redes sociais. Até então, o vídeo que estava viralizando era de uma senhora, andando pelas ruas enquanto cantarolava: “Era Foda-se pra Cá, Era Foda-se Pra Lá, Era Foda-se pra todo lado”. Sempre atento e muito criativo, Niack pegou essa parte, colocou uns beats e escreveu o resto da música:

“Foi muito rápido, na hora que ouvi a senhora cantando a melodia ficou na minha cabeça, fui para o estúdio e produção saiu fácil, fácil... Postei no meu perfil mais para entrar na brincadeira, quando vi a música já era um viral, até me assustei.”, comenta Niack.
 
“Foda-se pra Cá” é a grande aposta para este final de ano e o artista está mais que empolgado para esse lançamento: “Na verdade, por trás dessa brincadeira a música tem uma mensagem importante: não ligue para a opinião dos outros, não faça nada para agradar ninguém. O importante é você estar bem consigo mesmo. Em um mundo completo de haters, essa é a ideia que que quero passar com esse som”, explica Niack.

*Créditos da imagem: Paulo Soares

A faixa ganhou um clipe dirigido por Rodrigo Jotace, um dos nomes mais em evidência para materiais audiovisuais de qualidade no segmento. Essa não foi a primeira vez que artista e diretor se encontraram em uma gravação, afinal os dois clipes mais vistos da carreira de Niack ("Na Raba Toma Tapão" e "Oh Juliana") também tiveram a assinatura do diretor.
 
O clipe foi gravado em Itapecerica da Serra e aproximou ainda mais o artista do segmento com um paredão de som IMENSO, instalado no meio de campo de várzea, com muita coreografia e um drone para fazer imagens exclusivas do local: “Que clipe daora! Nem a chuva que caiu lá no dia atrapalhou a gravação. Inclusive, quero agradecer especialmente ao mercado que gravamos a segunda parte do material. Fui muito bem recebido e isso ajudou demais o resultado, completa Niack. Assista agora ao material no canal do próprio artista.

Clique aqui e confira o registro de "Toma de Quebrada": 

“Foda-se pra cá” já está disponível em todos os serviços de música e nessa mistura de “Funk com Trend” que Niack já começa a projetar o seu 2022:

“A galera pode esperar um montão de novidades, muitas participações diferentes e muita música. Estou focado na minha carreira e o ano que vem será ainda melhor”, finaliza Niack.
*Créditos da imagem: Paulo Soares
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/niack
Twitter: twitter.com/niack
Instagram: instagram.com/niack
YouTube: youtube.com/niack

PR/WMB

Nenhum comentário