[News]Álbum de Aretha Marcos, filha de Vanusa e Antonio Marcos, está na rede

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “ARETHA”!Aretha Marcos - Aretha (lnk.to)
ÁLBUM DE ARETHA MARCOS, FILHA DE VANUSA E ANTONIO MARCOS, ESTÁ NA REDE
 
Disco de estreia de Aretha Marcos, produzido por Liminha e Mônica Neves, chega pela primeira vez às plataformas digitais, com participações de Erasmo Carlos e Mú Carvalho
“Aretha” (1984), o primeiro disco de Aretha Marcos, acaba de chegar pela primeira vez nas plataformas digitais. O álbum, que marcou uma geração, têm faixas que nos permitem realizar uma viagem no tempo da memória afetiva com faixas como “Anilina e Parafina” (compacto da época), “Pica-Pau”, “Leãozinho” e “Pirata dos Mil Planetas”. 
 
O disco de estreia de Aretha foi produzido por Liminha e Mônica Neves e contou com participações especiais de Mú Carvalho (Cor do Som), Erasmo Carlos e Patrícya Travassos. Os coros dos discos eram de também filhos de artistas – Clara Moreno, filha de Joyce, Bebel Lobo, filha de Edu Lobo, Claudio Lins, filho Lucinha e Ivan Lins e Juliana Caymmi, filha de Danilo Caymmi.
 
Aretha, conhecida como “Menininha dos olhos de Vinícius de Moraes” dos especiais da TV Globo, é também filha dos cantores Antonio Marcos e Vanusa, e foi a criança prodígio dos especiais “Arca de Noé”, “Pirlimpimpim” e “Plunct Plact Zum”, todos exibidos no início dos anos 80.
 
Amada pelo país, Aretha ganhou Disco de Ouro no Chacrinha e, com coreografias assinadas por Deborah Colker, viajou o Brasil para divulgar seu trabalho fazendo shows. Hoje, Aretha continua pensando no amor com esperança, como cantou em “Pedacinho de Amor”. 
 
O álbum já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Nenhum comentário