[News]Sucesso do TikTok e dos charts globais, Ckay lança dois singles inéditos

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BY YOUR SIDE"!CKay, Blxckie - BY YOUR SIDE (feat. Blxckie) (lnk.to)
CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "EMILIANA"!CKay - Emiliana (lnk.to)

SUCESSO DO TIKTOK E DOS CHARTS GLOBAIS, CKAY LANÇA DOIS SINGLES INÉDITOS 

“By Your Side” e “Emiliana” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

Uma nova febre tomou conta do TikTok: o rapper nigeriano CKay. Depois de conquistar o mundo com a música “love nwantiti”, o maior nome da música africana em 2021 lança nesta sexta-feira dois singles inéditos: “By Your Side” parceria com o rapper sul-africano Blxckie e “Emiliana”.

Clique aqui e ouça agora "By Your Side":
Clique aqui e ouça agora "Emiliana":

As duas faixas trazem toda a personalidade e emo-afrobeat de Ckay, falando sobre o amor. Em “By Your Side”, o rapper está dividido entre dois amores e precisa fazer a escolha certa para sua vida. E “Emiliana” narra um episódio vivido pelo artista no último ano, um amor à distância. “Emiliana é uma música sobre um relacionamento à distância que eu vivi. É 2021, mas infelizmente ainda não inventaram o teletransporte”, comenta Ckay.

As duas faixas foram gravadas na Nigéria e na África do Sul e trazem as fortes raízes africanas que são características do estilo de Ckay, além das letras em Zulu e Inglês.

CKay quebrou as barreiras ao levar a música africana para o mundo com “love nwantiti”. Originalmente lançada em 2019, o single ganhou em 2020 diversos remixes focados em diferentes regiões do mundo, e essa pluralidade conquistou mais de 200 milhões de views na plataforma, e segue numa crescente de 1,6 milhão de novos vídeos por semana. Parte do álbum “CKay The First”, disco de estreia do artista nigeriano lançado em 2019, o single traz influências de Afrobeat, pop e uma fusão de elementos psicodélicos.

Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de “love nwantiti (ft. El Grande Toto) [North African Remix]”:

Em 2020, o single ganhou nova roupagem na França, Espanha e América Latina (com De La Ghetto), e remixes de diversas localidades da África. Um de seus segredos foi arrebatar ouvidos e corações de influenciadores famosos e usuários assíduos por desafios de redes sociais - um deles, foi ninguém menos que Diddy (aka Puff Daddy/Sean Combs), que reproduziu a faixa em uma live no Instagram com a modelo Winnie Harlow. Outros nomes que também entraram no viral foram Kendall e Kylie Jenner, além do clube inglês Manchester United.

Atualmente o artista já quebrou a marca de 1 bilhão de streams globais, com mais de 30 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e alcançando o top do Shazam no mundo e no Brasil, o Viral 50 do Spotify, e o Top 200 Global, além de figurar entre as 50 mais ouvidas no Spotify Brasil.

Créditos da Imagem: Divulgação

Sobre CKay
 
Nascido Chukwuka Ekweani, CKay nomeou seu gênero de emo-afrobeats. Em 2018, o artista presenteou seus fãs nigerianos com o hino “Container”, com um toque urbano, e na sequência, a faixa ganhou um remix em parceria com Zlatan e Moonchild Sanelly, da África do Sul. Eu seu EP, “CKay The First” (2019), o artista versátil fez experiências com diversas facetas do Afrobeat, sonoramente contribuindo para a cultura e movimento com sons que são frequentemente mencionados como futuristas. Com uma lista de feats estelares, como “A Better Time”, na música de Davido e "THE ANGEL YOU DON’T KNOW", de Amaarae’s), CKay lançou um trabalho em fevereiro deste ano intitulado “Boyfriend EP” que conta com parcerias com Amaarae, Oxlade, Bianca Costa e KiDi.

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/ckayyo
Instagram: instagram.com/ckay_yo
YouTube: youtube.com/ckay
Site: tiktok @
ckay_yo?lang=en
PR/WMB
Continue ouvindo os sucessos de CKay, clique aqui!CKay - Emiliana (lnk.to)

 

Nenhum comentário