[News] Superestreia de Os Croods 2: Uma Nova Era, maratona Velozes e Furiosos e romance A Culpa É Das Estrelas são os destaques na semana do sinal aberto no Telecine

De 7 a 13 de dezembro, o Telecine estará com seu sinal aberto nos canais lineares e na plataforma de streaming e a programação foi pensada para agradar até o fã mais exigente. A semana já começa empolgante com a Maratona Velozes e Furiosos no Telecine Action, no dia 7 de dezembro. Velozes e Furiosos vai ao ar às 9h45, seguido por + Velozes + Furiosos, às 11h40, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, às 13h35, Velozes e Furiosos 4, às 15h30, Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, às 17h25, Velozes e Furiosos 6, às 19h45, Velozes e Furiosos 7, às 22h, e Velozes e Furiosos 8, à 0h20.

No dia 8 de dezembro, Will Smith encara uma versão mais jovem de si mesmo como adversário em Projeto Gemini , às 22h, no Telecine Pipoca. Ele interpreta um assassino profissional prestes a se aposentar, que começa a ser atacado por seu próprio clone, enviado pela Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos.

A Culpa É Das Estrelas é o destaque da programação do Telecine Touch do dia 9 de dezembro. O filme, que será exibido às 22h, na Sessão Filmes Que Amamos, conta a história dos adolescentes Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort), que se conhecem e se apaixonam em um grupo de apoio para pacientes com câncer.

O Telecine Fun exibe o Programa Duplo Nanny McPhee, com Emma Thompson, no dia 10 de dezembro. Em Nanny McPhee - A Babá Encantada , às 20h10, um viúvo contrata uma babá que usa magia para ensinar bons modos aos seus sete filhos. Já em Nanny McPhee e As Lições Mágicas , às 22h, os problemas de uma nova família se transformam em fantasia quando a babá chega a uma fazenda.

Os Croods 2: Uma Nova Era estreia com exclusividade no Telecine Premium no dia 11 de dezembro, na Sessão Superestreia, às 22h. Na animação, a família pré-histórica parece ter encontrado o lugar perfeito para morar. Exceto pela convivência com seus vizinhos, os Bettermans, que se consideram mais evoluídos que os novos moradores. Apesar das diferenças, a rivalidade é posta de lado quando eles precisam se unir para defender seu lar de uma nova e desconhecida ameaça. A versão em português tem vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.

O clássico musical Grease - Nos Tempos Da Brilhantina vai ao ar às 22h do dia 12 de dezembro no Telecine Cult. John Travolta e Olivia Newton-John vivem um amor de férias em um verão da década de 1950. Porém, quando Sandy se matricula na escola Rydell e reencontra Danny, ele age com indiferença para manter sua fama com os amigos. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra. 
 
 

 


Nenhum comentário