[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!Spotify – Escute Aqui

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de PocahMarvvilaNiack, MC WM, Samarony Paulla. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Ed Sheeran, Alok, Joshua Bassett, Danny Ocean, Marina, CKay e FKA Twigs, além do anúncio do álbum de Roddy Ricch. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Elis Regina, The Door, Aretha Marcos, Elisabeth Leonskaja e uma coletânea especial de Natal da Warner Classics.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:
Nacionais:
  • Já estão em todas as plataformas digitais“Passando o Rodo”, single de Pocah embalado em companhia das cantoras e, também, amigas MC MirellaLara Silva e Tainá Costa.

     
  • Na última sexta-feira, dia 03 de dezembro, Marvvila liberou "A Pagodeira", uma faixa em parceria com o rapper PK e MC Don Juan, em todos as plataformas digitais e com clipe no YouTube.

     
  • Niack viu os seus maiores sucessos da carreira explodirem no Tik Tok, após virarem grandes trends, como: “Na Raba Toma Tapão”, “Colocada Forte” e o hit mundial “Oh Juliana”. Essa “proximidade” entre artista e a rede social está cada vez mais em evidência, principalmente na hora que Niack vai produzir alguma música ou criar algo específico para o Tik Tok. E foi exatamente assim que a faixa “Foda-se pra Cá” acabou nascendo.

     
  • MC WM estreou em todos os serviços de música a faixa “Mexe a Rabetona”, um feat. com MC PR.

     
  • O EP de lançamento do vaqueiro Samarony já está estourado antes mesmo do lançamento. Samarony faz em sua estreia em uma das maiores gravadoras do mundo, a Warner Music, um EP com 8 músicas que já estão na boca do povo. O EP "Linda Charmosa" já está disponível em todas as plataformas digitais e a faixa-foco, que dá nome ao EP, ganha um clipe inédito no canal do artista no YouTube.

     
  • Paulla lançou o single “Quem Não Quer Sou Eu” em todas as plataformas digitais.

Clique aqui e confira "Passando o Rodo":
Clique aqui e confira "A Pagodeira":
Clique aqui e confira o registro de "Foda-se Pra Cá": 
Clique aqui e confira o registro de "Mexe a Rabetona":
Clique aqui e confira "Linda Charmosa":
Clique aqui e confira "Quem Não Quer Sou Eu":
 
Internacionais:
  • Dois dos maiores artistas do mundo, Ed Sheeran e Elton John, chegam ao período natalino com um single totalmente novo e filantrópico: “Merry Christmas”, disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Alok lançou em todas as plataformas de streaming o single "Joga Duro". Com participação de Ludmilla e do rapper Orochi, a música é a crônica urbana dos percalços enfrentados por alguém até alcançar os seus objetivos. 

     
  • Joshua Bassett documentou o tumultuado 2021 que teve com um trio de singles altamente emotivos e poderosos, que chegam juntos com peças visuais incríveis: “Crisis / Secret / Set Me Free”
    Clique aqui para ver o Release completo
     
  • As fronteiras criativas não existem para o cantor e compositor venezuelano Danny Ocean, que esta vez nos mostra seu lado mais rock no seu single mais recente “Rubia sol morena luna v2”.

     
  • Marina lançou sua nova canção, “Happy Loner” em todas as plataformas digitais

     
  • CKay lançou na última sexta-feira dois singles inéditos: “By Your Side” parceria com o rapper sul-africano Blxckie e “Emiliana”.

     
  • O vencedor e nove vezes indicado ao GRAMMY® rapper Roddy Ricch anunciou seu segundo álbum “LIVE LIFE FAST”, que chega no dia 17 de dezembro às plataformas digitais. O pré-save está disponível aqui.

     
  • FKA twigs e Central Cee lançaram o vídeo de sua colaboração intitulada “Measure of a Man” (via Parlophone/MARV Music), que integra o filme que estreia em breve “The King’s Man” (20th Century Studios).

Clique aqui e confira o clipe de "Merry Chistmas":
Clique aqui e ouça "Joga Duro":
Clique aqui e confira "Crisis":
Clique aqui e confira agora "Rubia Sol Morena Luna V2":
 
Clique aqui e ouça “Happy Loner”:
Clique aqui e ouça agora "By Your Side":
Clique aqui e ouça agora "Emiliana":
Se ainda não conferiu, clique aqui e assista o
clipe de "Late At Night":
Clique aqui e confira o clipe de "Measure of a Man":
 
Estratégicos:
  • A coletânea "Elis – Essa Saudade" chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, dia 3 de dezembro.

     
  • Em comemoração ao lançamento da edição Deluxe do 50º aniversário do álbum "L.A. Woman", do The Doors, a banda lançou o primeiro videoclipe oficial de uma das faixas mais icônicas do álbum, "Riders On The Storm".

     
  • “Aretha” (1984), o primeiro disco de Aretha Marcos, acaba de chegar pela primeira vez nas plataformas digitais.

     
  • Elisabeth Leonskaja, uma das mais conceituadas pianistas da atualidade, lançou mais um single do seu novo álbum.

     
  • Para este Natal, a Warner Classics preparou a coleção Classical Christmas Around the World (Natal com Clássicos ao Redor do Mundo), uma incrível seleção com mais de 60 faixas, produzidas em diversos países diferentes, por inúmeros artistas, onde todas receberam remasterização no formato Dolby Atmos (Spatial Audio).

Clique aqui e confira "Riders on the Storm"

Clique aqui e confira a performance de Elisabeth Leonskaja:
 
 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário