[News] Após repercussão no Tik Tok, Muzi lança o videoclipe de “Meu Zap Tá Travando”

 Após repercussão no Tik Tok, Muzi lança o videoclipe de “Meu Zap Tá Travando”


A atriz e influenciadora Mel Maia foi um dos nomes que participou do challenge na rede social




(Créditos: Jotacê)


Na última semana, Muzi e Victor Jr. lançaram o videoclipe da faixa “Meu Zap Tá Travando”, que estourou no Tik Tok e já alcançou mais de 4.7 milhões de views na hashtag do challenge na plataforma.


Os números ganham a força das influenciadoras Mel Maia, Daniele Lopes, Beca Barreto, Tay Cerqueira, Vanessa Lopes e Julia Puzzuoli que estão na letra da música, e decidiram reproduzi-la em seus perfis na rede social de vídeos.


Lançado com exclusividade pela Love Funk - produtora responsável por Mc Mirella, Mc Fioti, Dynho Alves e Mc Dani, o canal é relevante no cenário e acumula mais de  2 bilhões de visualizações.


Assista ao videoclipe oficial

https://www.youtube.com/watch?v=6RAo1-ybVs0





“Eu não esperava a repercussão tão grande desse som, quando notei que tinha ‘hitado’ no Tik Tok e conseguido a atenção das meninas que são citadas, senti a necessidade de trabalhar um pouco mais em cima dessa música. É muito legal ver o retorno e a galera interagindo, fazendo challenge. Agora, vão poder ver o videoclipe e curtir o som ainda mais”, comenta Muzi.


Nas plataformas digitais, Muzi já soma 11 mil ouvintes mensais e mais de 100 mil streams em suas canções. Recentemente, o artista lançou a canção “Vai Gostosa”, ao lado de Dolla MC e Rafa Martins.


Ouça nas plataformashttps://musicpro.live/s/1963620301843 


Conheça o artista:

https://www.instagram.com/muzinavoz/

Nenhum comentário