[News] Todos os episódios de Irmão do Jorel e Turma da Mônica chegam na HBO Max


Agora é pra valer: dois grandes sucessos 100% nacionais estarão em breve no catálogo da plataforma. O anúncio foi feito na CCXP Worlds.

O anúncio que todo mundo estava esperando chegou: todas as temporadas de Irmão do Jorel e Turma da Mônica estarão disponíveis, em breve, na HBO Max. A confirmação aconteceu na CCXP Worlds 2021 no último sábado, dia 4 de dezembro, no mega painel da plataforma, a casa do Cartoon Network no streaming.

A partir de agora, todas as estreias de Irmão do Jorel e Turma da Mônica chegam à HBO Max e ao Cartoon Network. É diversão em dobro para a garotada!

Sucesso na TV desde a sua estreia em 2014 e indicada ao prêmio de melhor animação infantil pelo Emmy Kids, Irmão do Jorel é uma coprodução do Copa Studio e do Cartoon Network e conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, o irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão mais velho. Além da estreia no streaming, a animação vai ganhar dois especiais - Carnaval e Natal - previstos para 2022.

Baseado nos quadrinhos criados por Mauricio de Sousa, a série animada Turma da Mônica acompanha um grupinho de amigos se metendo em muitas confusões no Bairro do Limoeiro. A maioria envolve planos infalíveis e um coelhinho azul chamado Sansão, que é como um tesouro. Desde 2012, a Mauricio de Sousa Produções e o Cartoon Network coproduzem a série que já conta com mais de 60 episódios, um especial de 50 anos e alguns spin-offs, como Turma da Mônica Jovem e Turma da Mônica Toy, ambos exibidos no canal.

Não deixe de aproveitar o melhor de Irmão do Jorel e da Turma da Mônica na HBO Max! 
 
 

 


Nenhum comentário