[News]AGYEI AUGUSTO é a estrela do Espetáculo de Natal ao lado de Carlinhos Brown

 AGYEI AUGUSTO é a estrela do Espetáculo de Natal ao lado de Carlinhos Brown



O ator, dublador e músico, Agyei Augusto, dá vida ao protagonista Pedro - um garoto sonhador e curioso que vive uma fantástica aventura musical ao lado do guardião do palácio, interpretado por Carlinhos Brown. Trata-se da história do mundo mágico do Natal – espetáculo tradicional de Curitiba.

Agyei aproveitou o momento para ‘beber da fonte’, já que tem o músico Carlinhos Brown como inspiração desde sempre. “Foi uma muita emoção gravar com ‘o cara’ que é uma referencia para minha carreira. Nunca vou esquecer esse momento”, afirma Agyei.

A dupla Brown-Agyei tiveram a companhia de crianças coralistas do Programa Educação que representam a esperança, a chama que mantem o espírito de Natal presente durante o ano inteiro, cantando diversas músicas em cenas gravadas em suas instituições de acolhimento.

Para atender às normas de distanciamento social, pelo segundo ano consecutivo, o espetáculo segue em formato virtual, democratizando a apresentação.

O repertório do show estará disponível em uma playlist exclusiva no Spotify.

 

Sobre Agyei Augusto

 

Com apenas 12 anos de idade, Agyei Augusto é ator, dublador, cantor, compositor e guitarrista. Iniciou sua carreira em campanhas publicitárias aos 3 anos e com 5 já estudava teatro musical na Casa de Artes Operária. Apesar da pouca idade, o adolescente multitalento já atuou em grandes produções como os musicais da Broadway - ‘Escola do Rock’ e ‘Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate’. No cinema, participou do longo ‘Doutor Gama’ e ‘Todos os Mortos’ - filme indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.  Outro sucesso do ator é sua participação na série ‘Sintonia’, já em sua segunda temporada no Netflix.

Como dublador, Agyei dá voz a muitos personagens de animações e séries como: ‘Go! Go! Cory Carson!’ e  ‘O Mito de Sísifo’, entre outros.

E sua versão musico e pop star também já começa a dar os primeiros passos, pois Agyei esta finalizando o videoclipe de sua primeira música.

 

 

Serviço:
Espetáculo de Natal do Palácio Avenida em Curitiba

Data: 18 de dezembro 
Horário: 20h
Onde:  Canais do Youtube  do Bradesco e do Teatro Bradesco
Acessibilidade:
 tradução em Libras e audiodescrição 

 

https://www.instagram.com/agyeiaugusto/?hl=pt-br

 

https://www.youtube.com/channel/UCmxggLPU99zjLWYXGFhYx0Q

Nenhum comentário