[News]Músicas natalinas de todo o mundo em versões com o mais alto nível de qualidade

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA!Classical Christmas Around the World (lnk.to)
MÚSICAS NATALINAS DE TODO O MUNDO EM VERSÕES COM O MAIS ALTO NÍVEL DE QUALIDADE
 
Coleção reúne obras clássicas de Natal em grandes versões feitas em diversos países por inúmeros artistas
O Natal é uma época do ano com músicas muito características e tradicionais, algumas mais recentes, outras muito antigas, mas todas representando a magia que envolve este período festivo.
 
Para este Natal, a Warner Classics preparou a coleção Classical Christmas Around the World” (Natal com Clássicos ao Redor do Mundo), uma incrível seleção com mais de 60 faixas, produzidas em diversos países diferentes, por inúmeros artistas, onde todas receberam remasterização no formato Dolby Atmos (Spatial Audio) e foram disponibilizadas nas plataformas que oferecem o suporte para esta nova tecnologia de som que está revolucionando a maneira de se ouvir música. A coleção também está disponível em formato tradicional nas demais plataformas.
 
Ouça em seu app preferido em: https://lnk.to/Classical_Christmas
 
Nesta coleção estão reunidas obras natalinas clássicas de compositores como Tchaikovsky, Bach e Pachelbel, além de vários outros. Algumas faixas foram produzidas no Brasil, lançadas nos discos “Natal de Cavaquinho” e “Natal de Bandolim”, que também estão disponíveis em todas as plataformas de música.

Ouça também o disco “Natal de Bandolim” em: https://open.spotify.com/album/2tL5YcYprBva1WOBbS3xnt?si=ArOfhSa-T-uiM2IncizHQA
CONHEÇA O CATÁLOGO DA WARNER CLASSICS, CLIQUE AQUI!Classical Christmas Around the World (lnk.to)

Nenhum comentário