[News] Transformers: A Era Da Extinção, na Sessão Megapix, e a Maratona Van Damme são os destaques da semana

Transformers: A Era Da Extinção é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (10), às 21h. Quarto título da famosa série de filmes de ação, o longa é dirigido por Michael Bay e protagonizado por Mark Wahlberg. A trama traz os robôs alienígenas tentando salvar a Terra mais uma vez, enquanto a humanidade ainda se recupera dos últimos acontecimentos.

No sábado (11), o destaque do canal é o filme O Justiceiro, a partir das 21h. O longa é inspirado no famoso personagem em quadrinhos da Marvel de mesmo nome e conta a história de um agente do FBI que passa a fazer justiça com as próprias mãos depois de ter a família assassinada por um mafioso.

A atração de segunda (13) no Megapix é a Maratona Van Damme com seis títulos do ator, que virou um dos queridinhos do gênero de ação pelas suas habilidades nas artes marciais. A partir das 13h20, Timecop - O Guardião Do Tempo, Black Water - Perigo no Oceano, Morte Súbita, O Grande Dragão Branco, Kickboxer - O Desafio Do Dragão e A Colônia serão exibidos na programação especial.

Quebrando Regras é o filme da sessão Powerpix, quarta (15), às 21h. Os fãs de MMA não podem perder o longa sobre um jovem problemático que vira lutador de artes marciais para se tornar disciplinado, e controlar sua raiva, e descobre um clube clandestino de luta em sua nova escola.

SEXTA (10)

Sessão Megapix

Transformers: A Era Da Extinção

Na sexta, dia 10, às 21h00

Depois da grande batalha entre os Autobots e os Decepticons, os robôs desapareceram. Até que Cade Yaeger encontra um caminhão todo danificado e descobre que ele é Optimus Prime. Porém, ao revivê-lo, Cade e sua filha acabam se tornando alvos do governo americano.

Direção: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, T.J. Miller
China. EUA. Hong Kong. 2014. Ação. 160 min.

SÁBADO (11)

O Justiceiro

No sábado, dia 11, às 21h00

Depois que sua vida e família são tiradas de suas mãos pelo cruel criminoso Howard Saint, o agente especial Frank Castle retorna como O Justiceiro, um vigilante que atua como juiz, júri e carrasco.

Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: John Travolta, Thomas Jane, Laura Harring, Rebecca Romijn
Alemanha. EUA. 2004. Ação. 123 min.

SEGUNDA (13)

Maratona Van Damme

Timecop - O Guardião Do Tempo

Na segunda, dia 13, às 13h20

Em 2004, o policial Max Walker faz parte de uma força especial criada para evitar abusos no uso da viagem no tempo. Quando um político corrupto tenta usar secretamente uma máquina do tempo para manipular o mercado financeiro, cabe a Walker deter o criminoso.

Direção: Peter Hyams
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Mia Sara, Ron Silver, Bruce McGill
Canadá. EUA. Japão. 1994. Ação. 95 min.

Black Water - Perigo no Oceano
Na segunda, dia 13, às 15h15

O agente especial Wheeler acorda prisioneiro em uma instalação secreta da CIA dentro de um submarino. Ao perceber que a agência pretende incriminá-lo, ele se junta a Marco, outro agente na mesma situação, para tentar provar sua inocência.

Direção: Pasha Patriki
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Al Sapienza
Canadá. EUA. 2018. Ação. 103 min.

Morte Súbita
Na segunda, dia 13, às 17h15

Darren é um bombeiro que leva seus filhos para um jogo decisivo de hóquei. Com a presença do vice-presidente americano, o local está cheio de seguranças. Porém, terroristas se infiltram no estádio e sequestram o político. Darren é a única esperança de salvar a vida de todos antes do fim da partida.

Direção: Peter Hyams
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Ross Malinger, Powers Boothe
EUA. 1995. Ação. 108 min.

O Grande Dragão Branco
Na segunda, dia 13, às 19h20

Para honrar seu mestre, Frank Dux decide participar do perigoso Kumite, uma competição ilegal. Ele precisará fugir de autoridades e tentar destronar o cruel Chong Li, atual campeão.

Direção: Newt Arnold
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Donald Gibb, Leah Ayres
EUA. 1988. Ação. 90 min.

Kickboxer - O Desafio Do Dragão
Na segunda, dia 13, às 21h00

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po. Com a ajuda do mestre de muay thai Xian Chow, ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Direção: David Worth, Mark Disalle
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
EUA. 1989. Ação. 97 min.

A Colônia
Na segunda, dia 13, às 22h55

Um espião internacional faz parceria com um extravagante traficante de armas para escapar de uma colônia penal e salvar sua família.

Direção: Tsui Hark
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Rodman, Mickey Rourke, Paul Freeman, Natacha Lindinger, Valeria Cavalli, Jay Benedict, Rob Diem
EUA. 1997. Ação. 93 min.

QUARTA (15)

Powerpix

Quebrando Regras
Na quarta, dia 15, às 21h00

Jake Tyler é um jovem recém-chegado em Orlando. Na nova escola, ele é convidado por Baja Miller para uma festa onde é desafiado a uma luta que tem um fim problemático. Incentivado pelo amigo Max Cooperman, ele começa a treinar na academia do respeitado Jean Roqua, onde pretende desenvolver sua mente e seu corpo para os ringues.

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Sean Faris, Amber Heard, Cam Gigandet, Evan Peters, Djimon Hounsou, Leslie Hope
EUA. 2008. Ação. 109 min. 
 
 

 


Nenhum comentário