[News] Ticyana Arnaud acolhe profissionais em crise na pandemia para transição de carreira e recolocação profissional, promovendo conversas humanizadas para uma carreira com propósito - no site, podcast e linkedin

 Ticyana Arnaud acolhe profissionais em crise na pandemia para transição de carreira e recolocação profissional, promovendo conversas humanizadas para uma carreira com propósito - no site, podcast e linkedin

 

“Para 2022 a ótima notícia é para quem pretende ou já está fazendo transição de carreira para a área de tecnologia.”

 

Curso “Recolocação profissional a jato”  no site, a partir de 7 de dezembro (3af)

 



 

Ouça aqui o Podcast “Carreira com Propósito”

Carreira Com Propósito | Podcast no Spotify

 

Ticyana Arnaud é especialista em carreiras, com mais de 20 anos de experiência em RH de empresas privadas, que hoje atua como professora universitária, no curso de MBA Em gestão Estratégicas de Pessoas, da Universidade Estácio de Sá, consultora e mentora para pessoas que buscam recolocação e realização profissional. A partir do dia 7 de dezembro, inicia turma para o curso Recolocação profissional a jato”, no formato on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom, para todas as pessoas que desejam conquistar um espaço no mercado de trabalho em 2022. “O programa de “Recolocação Profissional a jato” é um guia para você aprender como funciona o processo, desde a elaboração do seu currículo, a preparação técnica e comportamental para as entrevistas de emprego,  como se candidatar para as vagas de emprego, como criar um perfil no LinkedIn que atraia os recrutadores. Com a minha orientação,  Entender, na prática e de forma definitiva, para todas as vezes que quiser mudar de emprego, aplicar o método e conquistar a vaga que deseja.


E, para 2022, Ticyana já passa a dica do profissional em alta: “Trabalhar no formato remoto abriu fronteiras para os brasileiros, tanto no Brasil quanto em outros países. A área em alta é a tecnologia, devido a escassez de talentos para contrataçãoUma ótima notícia para quem pretende ou já está fazendo transição de carreira para a área de tecnologia. Estes profissionais que buscam recolocação profissional, estão encontrando excelentes oportunidades.”


Sendo a transição de carreira uma das questões mais discutidas em seus cursos e mentorias. Para a especialista, a pandemia trouxe mais tempo para as pessoas repensarem suas carreiras. Hoje eles buscam um trabalho com mais sentido para a vida que desejam ter, ao invés de uma vida mecanizada, em função do trabalho. Mais harmonia nas vidas e de um trabalho que possa representar estas novas escolhas.

 

Especialista em RH é exemplo quando o assunto é realizar mudança para conquistar novos espaços no mercado de trabalho

 

A consultora é prova de mudança de carreira, quando em 2019 iniciou sua transição e pediu demissão da empresa privada onde trabalhava logo no início da pandemia, em março de 2020. Seu desejo era seguir como mentora e empreendedora, por acreditar numa carreira com propósito. Naquele momento, o mundo já estava de cabeça para baixo com a COVID-19 e, consequentemente, um novo desafio para a profissional.

 

Neste momento, Ticyana se dedicou a acolher, dentro da plataforma LinkedIn, pessoas que buscavam um sentido para o trabalho, recolocação profissional ou mesmo conselhos para a nova realidade do home office. E seguiu por onde acredita ser o futuro das relações profissionais, sem distanciamento, com uma conversa humanizada e afetuosa, buscando o desejo das pessoas, para ajudá-las em suas novas conquistas.

 

Eu já achei que tinha que ter apenas um trabalho e com ele eu seguiria a vida toda. Mas como, se eu gosto de tantas coisas? Como ter apenas um trabalho sem sentido e que sirva apenas para pagar as contas? Diante de todas essas perguntas eu fui estudar sobre a felicidade no trabalho e entendi que é possível ter uma carreira com propósito, com significado, para que no final do dia, mesmo cansada, eu possa sorrir”, reflete Ticyana.

 

Dezoito meses depois daquele março que mudou as vidas de milhares de pessoas, Ticyana conseguiu com suas mentorias, cursos e palestras também transformar a vida de inúmeros profissionais. Hoje, ela fala para mais de 230 mil pessoas no Linkedin, já recolocou mais de 150 profissionais no mercado de trabalho ou em transição de carreira. Na plataforma, criou a newsletter Café com Ticyana Arnaud”, uma conversa semanal com quase 70 mil assinantes, onde fala sobre o mercado de trabalho, dá conselhos para quem deseja conquistar uma carreira com propósito e conta a própria história de coragem e determinação na sua própria transição profissional.

 

Assim como a newsletter, no podcast “Carreira com Propósitoancorado no Spotify, Ticyana Arnaud busca ajudar as pessoas com alguns temas das diversas etapas da jornada profissional. São dicas em episódios curtinhos, com até quatro minutos de duração. “Para ouvir enquanto toma um café”, descreve a mentora de carreira. No site www.ticyanaarnaud.com.br estão alguns suportes remotos voltados para conquistar o sucesso no Linkedin, bem como fazer uma boa apresentação no currículo para impressionar o recrutador.

 

No site, os profissionais interessados podem encontrar a oportunidade de aprender como ser aprovado em um processo seletivo, com o curso online “Acerte no currículo e no LinkedIn” ou, o profissional que criou seu perfil na rede, mas ainda não sabe como usar, o “Manual de LinkedIn para Recolocação Profissional”. “As pessoas estão angustiadas, sem trabalho, sem perspectiva de um emprego, por vezes com o currículo desatualizado. Criei o Curso e o Manual em formato simplificado e acessível ”, revela a consultora.

 

Suas mentorias exclusivas são o carro-chefe, com atendimento para pessoas de todo o país, bem como de outros países, como Portugal e Argentina, disponíveis em diversos níveis de complexidade, como: Mentoria “Carreira com Propósito”; Mentoria “Recolocação Profissional”; Mentoria “Acerte no LinkedIn” e “Mentoria para Mentoras”.

Curso Ticyana Arnaud “Recolocação profissional a jato

De: Disponível a partir de 7 de dezembro de 2021

Aulas gravadas e mentorias com Ticyana Arnaud, ao vivo (on-line) 

Tempo do curso: 20 horas

Inscrições pela plataforma Eduzz: https://sun.eduzz.com/302394

Investimento: R$997,00 (em até 12 vezes)

 

Abaixo, todas as possibilidades de suporte profissional oferecidas por Ticyana Arnaud em seu site:


Mentoria “Carreira com Propósito”

Transição de carreira é um frio na barriga, mas, às vezes, não podemos adiar o momento para se refletir sobre as escolhas da carreira. É preciso entender, junto com o profissional, o que faz ele feliz, para criar um plano de ação com um prazo para alcançar o cargo tão desejado.

 

Mentoria “Recolocação Profissional”

Atendimento individual e personalizado, uma mentoria mais abrangente nos desejos e sentimentos do profissional, na busca por resultados efetivos. O profissional irá aprender como funciona um processo seletivo, uma formatação de currículo, de perfil no Linkedin. Um atendimento pensando globalizado, com olhar bem de perto para o desejo do profissional.

 

“Manual de LinkedIn para Recolocação Profissional”

Guia completo que ensina o profissional a usar o LinkedIn de forma que construa, dentro da rede, engajamento e relevância para a sua carreira, seja para mudar, para se recolocar ou para ter uma carreira mais feliz. Atualmente, o Linkedin é a plataforma profissional que mais cresce no Brasil, e mais ainda com as perdas profissionais dos últimos 18 meses.

 

Curso online “Acerte no currículo e no LinkedIn”

O curso “Acerte no currículo e no Linkedin” é um guia que ensina de forma definitiva como ter um currículo alinhado com a vaga, além de produzir um perfil estratégico na plataforma. A ideia é ajudar a construir um perfil vencedor para chamar a atenção dos recrutadores e receber convites para entrevista de emprego.

Mentoria “Acerte no LinkedIn”

Atendimento individual e personalizado para pessoas que desejam se destacar na rede de relacionamento LinkedIn - a maior plataforma profissional do mundo, com mais de 50 milhões de usuários só no Brasil.

 

“Mentoria para Mentoras”

Com sua vivência de duas décadas dentro de Recursos Humanos de empresas privadas, Ticyana Arnaud oferece a “Mentoria para Mentoras”, destinada exclusivamente para profissionais de RH que desejam trabalhar como mentoras. Seja para ajudar pessoas na recolocação, transição e desenvolvimento de carreira, bem como para um melhor relacionamento interpessoal mais humanizado com suas equipes e funcionários.

 

Seja a história que gostaria de contar” (Ticyana Arnaud)

 

 

Ouça aqui o podcast “Carreira com Propósito” Carreira Com Propósito | Podcast no Spotify

 

Conheça “Café dom Ticyana”:

https://www.linkedin.com/pulse/dando-sentido-ao-trabalho-ticyana-arnaud-/

 

https://www.linkedin.com/pulse/em-que-lugar-estou-agora-ticyana-arnaud-/

 

https://www.linkedin.com/pulse/rela%C3%A7%C3%B5es-de-trabalho-e-emprego-ticyana-arnaud-/

 

Redes Ticyana Arnaud:

Site: www.ticyanaarnaud.com.br

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/tarnaud/

Instagram: @ticyana_arnaud

 

Ticyana Arnaud na mídia:

https://extra.globo.com/economia/emprego/videocurriculo-cada-vez-mais-exigido-em-selecoes-de-emprego-veja-como-fazer-seu-24881335.html

 

https://extra.globo.com/economia/bem-sucedidos-criterios-opostos-fazem-homens-mulheres-subirem-na-carreira-rv1-1-25092500.html

 

https://extra.globo.com/economia/grupo-de-risco-pandemia-empurrou-os-mais-velhos-ao-desemprego-24841298.html

 

https://extra.globo.com/economia/emprego/para-aumentar-chances-candidato-deve-preparar-curriculo-diferente-para-cada-vaga-24587495.html

 

http://uvaemfoco.com.br/em-tempos-de-isolamento-social-uva-inova-com-palestra-online/

 

https://www.tupi.fm/economia/desemprego-na-quarentena-especialista-da-dicas-para-quem-deseja-se-destacar-e-conseguir-nova-ocupacao/

 

https://www.tupi.fm/sentinelas/profissional-da-dicas-para-quem-deseja-se-recolocar-no-mercado/

Nenhum comentário