[News] Versalle lança faixa bônus de seu álbum "Escape"

A banda Versalle, um dos maiores nomes do indie rock nacional, lança nessa sexta-feira (10) a faixa da música "Escape", faixa bônus do disco homônimo lançado no final do ano passado, em todos os apps de música.

Quase deixada de lado durante a produção do disco, "Escape"  foi reestruturada para que se mantivesse na essência do disco que é dividido em duas partes:  'Correnteza', o lado que levanta alguns questionamentos profundo da vida moderna e suas formas de relacionamentos interpessoais, e o 'Fortaleza', lado que busca exaltar o lado bom da vida.  Com uma letra mais questionadora e arranjos mais alegres, "Escape" conecta toda a narrativa do álbum.

SALVE A MÚSICA AQUI: https://ffm.to/escape_

Vencedores do prêmio Pop Mais 2019 na categoria 'Melhor grupo/duo', Indicados ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock com "Distante em algum lugar" e Finalistas do programa Superstar,  a Versalle é um dos maiores nomes do indie rock nacional.  Com mais 10 milhões visualizações no Youtube e 10 milhões de streamings nos apps de música, o trio já subiu em palcos de grandes festivais como o Lollapalooza e dividiu a noite com grandes nomes da música mundial como Alabama Shakes, Florence + The Machine, Noel Gallagher, Twenty One Pilots. Sua última turnê "Distante em Algum Lugar", já passou por 10 Estados, mais de 20 cidades e levou mais de 60 mil pessoas aos shows. Atualmente o trio está divulgando seu mais recente álbum "Escape", lançado recentemente e prepara um ep com participações especiais com grandes nomes da música brasileira ainda neste ano.


Nenhum comentário