[News] Lizzo é confirmada entre as apresentações do Grammy Awards 2020

A cantora Lizzo foi confirmada como uma das apresentações ao vivo do Grammy Awards 2020, premiação na qual a artista também concorre em oito categorias, entre elas “Melhor Álbum”, “Música do Ano” e “Artista Revelação”. A entrega do Grammy acontecerá no dia 26 de janeiro, em Los Angeles, a partir das 22h. Lizzo também inicia o ano indicada para mais um prêmio. A cantora concorre em seis categorias no IHeart Awards, entre elas a de “Cantora do ano”.

Lizzo encerrou a década como um dos maiores nome da indústria musical. Em 2019, a cantora quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, foi escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Lizzo ainda entrou na lista das melhores músicas de 2019 do The New York Times, com “Cuz I Love You”.

 No ano passado, ela atingiu grandes marcas no Spotify. A cantora divulgou nos perfis das redes sociais os números da plataforma, que ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países.  

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações os clipes do YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. 



Nenhum comentário