[News] Tones and I entra para o Top 5 do Spotify Brasil

Em menos de uma semana Tones and I bate um novo recorde nos charts, dessa vez no Brasil. Depois de completar com o hit “Dance Monkey” dois meses consecutivos como líder absoluta do TOP 200 do Spotify Global, Tones and I acaba de entrar no Top 5 da plataforma no Brasil, se tornando a faixa em inglês mais ouvida no país. “Dance Monkey” atualmente ocupa o primeiro lugar dos charts do Spotify em outros 16 países, e está no TOP 10 de mais 27 localidades. Hoje, a artista atingiu, pela primeira vez, a posição de número um do chart Billboard Hot 100 Songwriters com a música, que teve um novo pico no ranking, saltando sete posições, de 14 para o 7º lugar na lista Billboard Hot 100.

Atualmente, Tones está trabalhando em uma nova faixa do EP de estreia, “The Kids Are Coming”. O novo single, “Never Seen The Rain”, já ultrapassou a marca de 5 milhões de views com o clipe no YouTube e ganha agora um lyric vídeo, produzido pela Toon53 Productions.

Clique e confira o lyric vídeo de “Never Seen The Rain”:

Além disso, a cantora anunciou um concerto beneficente gigantesco que deverá acontecer no dia 28 de janeiro, em Melbourne, a Austrália, em prol do combate aos incêndios que tem assolado o país.

“A Austrália tem sido devastada nos últimos dias e é muito triste testemunhar isso. Não existe uma forma de minimizar o que se fala sobre isso, tem sido realmente apocalíptico. E como sempre, estamos nisso juntos”, declarou a cantora em suas redes sociais ao anunciar o show.

Toda a verba arrecadada com os ingressos do show será revertida para a Cruz Vermelha Australiana e para as corporações de bombeiros das regiões atingidas pelas queimadas. Além da cantora, outros artistas deverão ser anunciados em breve.

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 487 milhões de views.


 Todo esse sucesso impulsionou o lançamento do primeiro EP da cantora, “The Kids Are Coming”. Neste projeto, Tones mostra toda a versatilidade que tem como musicista, tocando teclado e bateria. No EP, além de conquistar o público como excelente compositora, a artista aposta todas as fichas no vozeirão cheio de personalidade.


Nenhum comentário