[News] ¨She´s so funky¨ é o novo single do duo Elekfantz. Confira o videoclipe

O ano mal começou e os fãs do duo brasileiro Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, já têm motivos de sobra para comemorar. A dupla acaba de lançar a faixa "She's So Funky", seu  primeiro lançamento do ano, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://elekfantz.lnk.to/ShesSoFunky . A música ganhou ainda um videoclipe, dirigido por Eric Bart, que foi filmado em Florianópolis. Assista aqui: 





“'She’s So Funky' tem gingado não só no nome, mas também no groove. Musicalmente,  ela se conecta com algumas músicas do nosso primeiro disco, como 'Diggin’ On You' e 'So Damn Classy'. A receita é parecida, só que mais intensa e agora com uma produção mais apurada", conta Leo Piovezani.



A faixa nasceu de um sonho do próprio Leo: “Me lembro de acordar cantando a melodia do refrão, levantei rápido da cama e a gravei imediatamente no gravador do celular, pra não perdê-la”.

“A ideia da letra veio de um filme dos anos 70, com a Sophia Loren, no qual ela aparece numa janela observando um casal na penumbra, uma cena voyeur e bem ousada para a época. E o videoclipe segue esse fio”, diz Daniel Kuhnen.

Em outubro de 2019, o duo disponibilizou o aguardado EP "Elements: Part 1" (https://elekfantz.lnk.to/ElementsPart1), composto por quatro faixas autorais e a exclusiva "Close To Me" (https://elekfantz.lnk.to/CloseToMe).

Os admiradores de música eletrônica sabem a calorosa presença que o gênero tem no festival Lollapalooza, que ocorre anualmente em São Paulo. Em abril de 2019, o Elekfantz se apresentou pela segunda vez no festival, agitando o público com a sua mistura de música eletrônica com diversos outros estilos, característica do duo.



A história de Daniel Kuhnen e Leo Piovezani é antiga. Os dois se conheceram há mais de duas décadas, quando eram adolescentes e tocaram juntos em uma banda de blues pela primeira vez. Nesses anos de carreira, Leo seguiu como músico profissional e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil. Daniel caminhou em outra direção e buscou uma nova trajetória artística. Apaixonado pela música eletrônica, ele foi ganhando espaço, visibilidade e reconhecimento no segmento. Em 2011, entretanto, os caminhos que pareciam um tanto quanto contrários, voltaram a se cruzar e para dar início ao Elekfantz.



Em 2012, eles causaram um grande alvoroço no cenário internacional com o lançamento do single "Wish". Dois anos mais tarde, o duo divulgou seu álbum de estreia em vinil duplo 12''. Intitulado "Dark Tales & Love Songs", o disco trouxe melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais, que tornaram a dupla conhecida no mercado. Logo após a estreia, eles deram pontapé a uma turnê de três meses, passando por 11 países e tocando em alguns dos principais clubes e festivais do verão europeu.

De lá para cá, foram vários hits, como "Diggin' On You", "To The Bone", "Blush", "Work It Out", que arrebataram fãs em território nacional e mundo afora. Estabelecidos no meio e reconhecidos em nível global, o Elekfantz carrega a música eletrônica em seu DNA e acrescenta uma divertida mistura com o pop e o techno, características que fizeram o duo conquistar seu lugar na indústria fonográfica.


Nenhum comentário