[News] Senac Madureira oferece cursos em várias áreas, incluindo Beleza, Gastronomia, Informática e Fotografia

RIO DE JANEIRO – O Senac Madureira inicia o ano com cursos em várias áreas, incluindo Beleza, Gastronomia, Informática e Fotografia. A partir do dia 14 de janeiro, há turmas para de Excel Avançado, Introdução a Fotografia Digital, Alongamento de Cílios, Barbeiro, Maquiador e Confeiteiro. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas diretamente na unidade. Para outras informações basta entrar no site www.rj.senac.br, telefone (21) 3390-9274 ou e-mail madureira@rj.senac.br.

Na área de Beleza, um dos destaques é o curso de Alongamento de Cílios, que possibilita o aluno atuar como Lash Designer, aplicando técnicas de preenchimento e volumização de cílios para proporcionar a harmonia e o embelezamento do olhar de suas clientes. Com o curso de Maquiador, o aluno terá acesso aos mais diversos efeitos de maquiagem, realizará as técnicas de aplicação dos produtos para execução da maquiagem artística e caracterização, criando e executando personagens, através de alterações de simetria, conceitos de visagismo e teoria da cor. Por sua vez, com o curso de Barbeiro, o participante aprenderá a realizar diversos tipos de cortes masculinos de acordo com o estilo e o rosto do cliente, além de realizar o design de barbas, bigodes, cavanhaques e costeletas. O curso proporciona uma formação completa e inclui também as técnicas mais avançadas de alisamentos e efeitos de cor dos cabelos e barbas.



Na área de Gastronomia, há turmas para o curso de Confeiteiro. Não há paladar que resista a delícias da confeitaria, como bolos, tortas, doces e mousses. Com este curso do Senac você aprenderá a fazer estas e outras iguarias, abrindo possibilidades dentro do mercado da gastronomia.



Já na área de Informática, o curso de Excel Avançado, com duração de 32 horas, proporciona aos estudantes operar planilhas e gráficos dinâmicos utilizando recursos avançados, além de criar e operar macros de gravação.



Por sua vez, diante do avanço e popularização da tecnologia digital, muitas oportunidades na área de fotografia estão abertas. Com o curso de Introdução à Fotografia Digital, o aluno aprenderá na prática as técnicas iniciais de Fotografia Digital: tipos de câmera, objetivas, equipamentos e acessórios, linguagem fotográfica e muito mais. Faça sua inscrição em algum dos nossos cursos e ingresse no mercado de trabalho com o Senac RJ.



Senac RJ

O Senac RJ atua há 73 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.


SERVIÇO

Senac RJ

Unidade Madureira - Rua Ewbank da Câmara, 91 - Tel: (21) 3390-9274

Informações: www.rj.senac.br / madureira@rj.senac.br



Curso: Alongamento de Cílios

Início: 27/01/2020

Dias: 2ª

Horário: 18:00/22:00



Curso: Maquiador

Início: 03/02/2020

Dias: 2º,4ª,6ª

Horário: 13:00/17:00



Curso: Barbeiro

Início: 18/02/2020

Dias: 3ª,5ª

Horário: 08:00/12:00



Curso: Confeiteiro

Início: 11/02/2020

Dias: 3ª,5ª

Horário: 18:00/22:00



Curso: Excel Avançado

Início: 14/01/2020

Dias: 3ª,5ª

Horário: 08:00/12:00



Curso: Introdução à fotografia digital

Início: 25/01/2020

Dias: Sáb

Horário: 09:00/13:00


Um comentário:

  1. Quero curso de confeiteiro para os meus filhos como faço PARA fazer a inscrição?

    ResponderExcluir