[Guilherme & Benuto lançam "Tiro de Festim", com participação de Jorge, da dupla Jorge e Mateus]



Guilherme & Benuto começam 2020 dando continuidade ao projeto "Amando, Bebendo e Sofrendo", com o lançamento de três novas faixas, que formam o 4° EP deste trabalho. Destaque para a música "Tiro de Festim", com participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

A dupla fala do novo single e conta da honra de cantar junto com Jorge. "Tiro de Festim é uma música que é bem a cara de Guilherme e Benuto, porque além de ser uma composição só nossa, ela passa bem o que a gente gosta de tocar, o tipo de melodia, da harmonia, que é um pouco diferente. è uma das nossas preferidas do DVD. E foi a realização de um sonho ter uma composição nossa, com a gente cantando, e a participação do Jorge, de quem a gente é muita fã. Ele é um cantor que a gente se espelha muito. Essa música é muito especial para nós."

A faixa foco do EP também conta com clipe extraído da gravação da gravação em Goiânia, que além da participação de Jorge, também contou com as duplas Israel & Rodolffo, na faixa "Declaração Pro Bar", e Edson & Hudson, na música "51 Dias". O DVD tem produção musical do renomado Ivan Myiazato e direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Filmes. Com um repertório de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo na carreira da dupla, já conhecida no meio pela composição de diversas faixas de sucesso.


 Em "Tiro de Festim" a dupla fala da dor de um relacionamento que não é mais correspondido. As faixas que completam o lançamento são: "Sapato Velho", que poderia ser a descrição do nome do projeto, muita sofrência, amor e bebida; já "Desligando de Você" canta o fim de um relacionamento.

A dupla Guilherme & Benuto é uma das apostas do mercado Sertanejo para 2020 e integra o cast principal da Sony Music. Com este novo projeto já emplacou dois hits, que alcançaram destaque nacional, figurando entre as músicas mais ouvidas do Spotify. "Flor Que Se Cheira", que concretiza uma nova fase na carreira da dupla, conta com números expressivos em views, com mais de 86 milhões de plays no YouTube e mais de 42 milhões na plataforma de áudio. "3 Batidas", música lançada na sequência, continuou o caminho de sucesso e alcançou o Top 10 entre as músicas mais ouvidas no Spotify, no Brasil, já tendo ultrapassado 37 milhões de execuções e mais de 54 milhões no canal da dupla no YouTube.  


                          

Assista: https://SMB.lnk.to/AmandoBebendoESofrendoEP4

Confira: https://SMB.lnk.to/TiroDeFestim

PR/Perfexx

Nenhum comentário