[News] Programação de férias no Shopping Metropolitano Barra terá inauguração do Espaço Mundinho Kids e encontros com heróis, vilões e princesas

Entreter as crianças no mês de férias não é uma tarefa fácil. Para ajudar papais e mamães, o Shopping Metropolitano Barra preparou uma programação especial para divertir a criançada nesse período.  As novidades começam com a inauguração do novo espaço Mundinho Kids, no dia 10 de janeiro. As atrações gratuitas, que acontecem tradicionalmente todos os domingos, agora terão um lugar especial para receber as crianças.

Localizado no 2º piso, próximo ao Cinemark, o espaço promete mais conforto e segurança para as crianças. “O Mundinho Kids já faz parte do nosso shopping há muito tempo, por isso resolvemos separar um lugar mais especial para receber os eventos que as crianças adoram”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Para movimentar ainda mais as férias dos pequenos, a programação do Mundinho Kids será estendida no mês de janeiro e acontecerá três vezes por semana - sexta-feira, sábado e domingo, sempre das 16h às 19h. Cada semana terá uma temática diferente: Semana das Princesas, Semana dos Heróis, Semana dos Vilões e Semana dos Contos de Fadas. As atrações seguirão cada tema e as crianças poderão se divertir com oficinas de slime, maquiagem, capas e dedoches. Os domingos serão reservados para fotos e encontros com os personagens preferidos da criançada. No dia 2 de fevereiro, eles ainda poderão assistir ao espetáculo O Mágico de Oz.

Confira as atrações do Mundinho Kids, em janeiro:

SEMANA DAS PRINCESAS
10/01 – Oficina de Slime das Princesas
11/01 - Oficina de Maquiagem Real
12/01 – Encontro com as princesas Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel



SEMANA DOS HERÓIS

17/01 – Oficina de Slime dos Heróis

18/01 - Oficina de capas de super-heróis

19/01 – Encontro com os super-heróis Batman, Homem Aranha e Capitã Marvel

SEMANA DOS VILÕES

24/01 – Oficina de Slime dos Vilões

25/01 - Oficina de Maquiagem da Maldade

26/01 – Encontro com as vilãs Malévola, Cruela e a Madrasta Rainha Má  

SEMANA DOS CONTOS DE FADAS

31/01 – Oficina de Dedoches

01/02 - Oficina de Slime encantado

02/02 – Oficina de maquiagem (16 às 18h) e Espetáculo Mágico de Oz (18 às 19h)



Mais diversão para todas as idades durante as férias

Além do novo espaço do Mundinho Kids, o Shopping Metropolitano Barra possui mais atrações para diversão de todas as idades. Confira:

Recém-chegado ao shopping, a Estação Turma da Mônica, com 1500m², traz muita diversão para toda família. A Estação proporciona atividades novas e diversas para que todos possam desfrutar da melhor experiência com atrações inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos.  Os horários de funcionamento são de terça-feira a sexta-feira, das 12h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 22h.



Para os fãs da “Popó”, a dica é aproveitar o Espaço Recreativo da Galinha Pintadinha. A programação reúne atividades e brincadeiras temáticas e encontros com a personagem nos fins de semana. A atração conta com um simulador de voo, um grande tobogã e uma mini quadra de futebol. Além disso, o espaço tem mesas de atividades, espaço baby, piscina de bolinhas, corredor de elástico e amarelinha. A atração é paga. Comprando pelo site do shopping, o cliente ganha bônus com 10 minutos a mais para brincar.



O Roller Metropolitano, uma pista de patinação sobre rodas inspirada nos rinques americanos, vem agitando crianças e adultos ao som dos melhores hits de todos os tempos. O ambiente ainda oferece aulas particulares, aulão gratuito e espaço para festas. Para quem não tem seu próprio equipamento, o Roller Metropolitano disponibiliza aluguel. A numeração dos patins, tradicionais e inline, vai de 26 a 45. A pista e o aluguel de patins possuem preços diferenciados, mas nas compras pelo site, o cliente ganha descontos, tanto para patinar quanto para realizar festas de aniversário. Os clientes que adquirirem seus ingressos pelo site do shopping, ganham descontos.



E para os adultos fazerem suas compras com tranquilidade, a sugestão é deixar as crianças em segurança brincando no espaço de lazer Bambini Park. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta, das 12h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 22h.



O Shopping Metropolitano Barra conta ainda com o Aze Games, um parque de diversões indoor, que reúne desde simuladores de última geração a labirintos infantis. Sempre com novidades, o parque eletrônico oferece muita diversão em uma grande variedade de brinquedos. Há ainda espaço para a realização de festas de aniversário. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta, das 12h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 22h.



Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.


Nenhum comentário